• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clubes - Lá e de Volta Outra Vez

Deriel

Administrador
Estou testando, de novo, uma funcionalidade que vai nos permitir ter os Clubes como eram antes. Gostaria de auxílio para testar a funcionalidade.

Para testar, por favor:

a) tentem acessar o subfórum Teste Joinable que é um subfórum do Comunidade. Vocês não devem conseguir

b) daí tentem acessar o Entrar nos Grupos e clicar em Entrar no Grupo do único grupo disponível ("Teste Joinable")

c) tentem novamente acessar o subfórum Teste Joinable que é um subfórum do Comunidade. Vocês agora devem conseguir

d) criem tópicos, façam coisas, testem se aparece no Novas Mensagens e Mensagens Recentes, se funciona os Alertas. Saim o grupo vejam se conseguem usar o Pesquisar e Mensagens recentes pra ver conteúdo do fórum oculto, etc

... e por aí vai. Qualquer dúvida estou aqui pra ajudar e agradeço a ajuda de todos :D
 
Pretendo migrar o Clube da Amizade pro novo formato logo. Então melhor testar ao máximo
 
Pretendo migrar o Clube da Amizade pro novo formato logo. Então melhor testar ao máximo

ficou aberto pra mim hoje de manhã apesar de eu não pertencer ao clube, mas agora já está normalizado!
 
Acho engraçado que quando entro em clubes.

Ainda aparece entre eles o Valinorette. Esse projeto que acabou não vingando bem antes de nascer ainda tem motivo pra estar e tentar um dia sair do papel?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo