• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2014

pelo eu que vi no UOL tá errado a ordem sua. Tem que trocar Cruzeiro x Santa Rita com Botafogo e Ceará. A chave do Cruzeiro ficou mais baba ainda com essa correção.
 
Ficou uma chave com apenas um clube de Série A. Que coisa...

A propósito, eu não sabia de onde diabos tinha aparecido esse SC Santa Rita, aí fui pesquisar. Ele é fruto da fusão do Corinthians Alagoano com o AA Santa Rita, de Boca da Mata. Tem sede em Alagoas, mas o futebol fica em Boca da Mata, e herdou essa vaga do Corinthians Alagoano.
 
Tem que punir time também. Perda de mando, perda de ponto, jogo sem torcida.

Se não doer no time, não vai dar em nada.
 
Duas mancadas de parte da torcida do Grêmio em curto espaço de tempo, aquela do Fernandão no clássico contra o Inter e essa agora insultando o Goleiro Aranha. Lamentável!
 
Isso tudo por que a torcida foi reincidente.
No campeonato Gaucho fizeram com um zagueiro do Inter e o caso ainda esta sendo julgado. Se o resultado desse julgamento condenar o Gremio, ele ja vai entrar com agravante de reincidente para o julgamento do jogo com o Santos o que pode acarretar a exclusão dele da Copa do Brasil.
 
Grêmio merece uma punição exemplar. Até ser rebaixado. Domingo foi muito pior do que no jogo do Santos. A geral do Grêmio envergonhou o Brasil.
 

Por culpa dela mesma - não podemos esquecer que a culpa é dela e dos demais da Geral (não da mídia)

Grêmio merece uma punição exemplar. Até ser rebaixado. Domingo foi muito pior do que no jogo do Santos. A geral do Grêmio envergonhou o Brasil.

Eu concordo. Até doer nos Clubes isso não vai acabar.

As organizadas são como a PM dos Clubes. Eles servem aos interesses da diretoria, são massa de manobra. São milícias
 
Isso é ridículo, um vice presidente tomar esta postura.
Tem que excluir da Copa BR tomar multa, e os torcedores identificados serem proibidos eternamente a frequentarem estádios de futebol.
Essa palhaçada por torcedores (e muitas vezes incentivada por clubes) tem que acabar.
 
Ao assumir essa posição esse diretor perdeu uma enorme oportunidade de manter limpa a imagem do clube perante a tudo a que aconteceu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo