• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit e SdA: a minissérie finlandesa!

Hobbitses de sapatos e.. mullets!

Armaria! Nãããããm!
RIo99.gif
 
Pêra ae, o post do site do valinor só é semelhante até os nomes dos episódios e a frase final, o resto foi eu que escrevi (eu não citei fonte pois,achei desnecessário, pois todos mundo aqui conhece o valinor acho eu, e provavelmente leram esse post)e eu não queria levar crédito, só queria discutir sobre a série.
 
Arrumei os links e inseri o vídeo, pois agora lembro-me que na época não consegui fazer isso. Mas nem eu me lembrava dele e quatro anos depois esse "Hobitit" continua uma produção curiosa, mas estranha :lol:.
 
Só tenho uma palavra pra esse troço: TOSCO!
Alguem viu a parte do Elrond? Se não viu, não veja. Traumatizei.
 
Quando você consegue abstrair a óbvia precariedade da produção... olha, ouso afirmar que é mais próximo do SdA que os filmes do PJ

Esse clima mais negro, mais escuro, onde a noite a noite e tudo é perigo. Onde as viagens são longas e cheias de armadilhas. Gosto disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo