• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de tradução para élfico

Olaá, alguém conhece algum tatuador em São Paulo- SP, que saque de línguas tolkienianas ou que tenha a manha em tatuar língua élfica?
Obrigado pela ajuda,

Tendo
 
oi pessoal, sou nova aqui e gostei muito daqui....eu gostaria muuito de passar um frase para quenya e depois transcreve-la para tengwar.

Gabriel eu te amo muito e o modo como seus olhos brilham quando me você me vê me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo.

sei que é uma frase grande...mas preciso dela até o dia dos namorados...
eu comprei um colar da estrela vespertina pra ele...e vou fazer uma caixinha pra coloca-lo...pretendo escrever essa frase em tengwar na caixinha...de preferencia depois de traduzida para quenya.
Foi o Gabriel, meu namorado, que me "apresentou" o senhor dos anéis e seria incrível se eu conseguisse fazer isso.
 
Boa tarde! Gostaria se possível alguém que pudesse me informar onde eu consigo a transcrição do meu nome Rita Laonny Medeiros Guimarães para Tengwar Sindarin.
Grata desde já pela atenção!
 
Boa tarde! Gostaria se possível alguém que pudesse me informar onde eu consigo a transcrição do meu nome Rita Laonny Medeiros Guimarães para Tengwar Sindarin.
Grata desde já pela atenção!
Só fazemos transcrição para o método Tengwar Português! <3 aqui neste tópico: "aqui"
 
Oi será que alguem consegue traduzir esta frase pra mim?
"Eu quero permanecer apaixonada pela minha tristeza"

Fico muito grato :)
 
Ola galera, sou iniciante por aqui e parabenizo o trabalho incrível que o Fórum vem fazendo. E como pedido, bem simplório, gostaria da tradução da frase "Juntos nós somos tudo". Desde já fico muito agradecido ^^
 
Gostaria de saber como é a frase "Forth and fear no darkness"

Eu estava tentando traduzir por conta própria mas não consegui..
As palavras que eu estava "juntando"

mornië = darkness
rucë = to be afraid of
áva = don't =
ar = and


obrigado
 
ola, estou tentando criar palavras em sindarin para designar regiões de um mapa, gostaria de saber se isso está correto ou preciso de alguma desinencia especifica para juntar essas palavras.
ex: terra de sangue=agardor terra mágica=angoldor terra da união=erthador terra do sol ou terra do calor=anordor terra das lagrimas ou do choro=nîndor, candor, nallador
veja que achei algumas traduções e juntei as palavras literalmente, gostaria de saber se isso é correto ou existe alguma regra para se fazer isso, até iria me aprofundar na pesquisa, mas a compreensão completa do idioma não é o principal objetivo, então optei pela ajuda de voces. Obrigado:D
 
Bom dia.
Gostaria de pedir um auxílio.
Alguém poderia traduzir para mim a palavra "Santo" para sindarin? Imagino que siga por um significado específico de todos que a palavra "santo" abrangem, e gostaria de que me mostrassem algumas opções. (Como Santo como puro, ou como virtuoso, ou como "canonizado pela igreja" :smile:)
Desde já, agradeço.
 
Olá pessoal. Sou novo por aqui também e gostaria de traduzir uma frase para o élfico... Se for o Sindarin, melhor ainda.

A frase: Se permanecermos juntos, seremos indestrutíveis.
Ou em inglês (Não sei de que maneira é melhor a tradução): If we stand stand together, we will be unbroken.

De maneira especial, a palavra Indestrutíveis é mais importante. Procurei em muitos sites e dicionários, mas não encontrei. Se alguém puder ajudar, ficaria muito agradecido.
 
Olá, Boa Noite.
Estou escrevendo uma estória e, gostaria de colocar uma frase em élfico, para ficar mais verossímil. A frase é um pouco longa mas, eu espero mesmo que me ajudem.
"Este círculo demonstra nosso amor e, através dele nos unimos. Este círculo sela nosso amor e, entrelaçamos como um só."
Eu já tenho escrito em Tengwar Sindarin, mas preciso da versão Tengwar Português. Então, se puderem me ajudar, ficarei eternamente grata.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo