• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Não sei vocês, eu não curti.
Primeiro que a beesha tá se achando:
vx4i4jW.png

Uiuiui... Cuidado que ela morde!

Segundo que ficou meio tosco de: um ser criado com a "vontade" de um, através das células de outro, ser controlado por um outro, de gerações anteriores e que deveria estar morto :think: ... :no:

Tomara que Kishimoto tenha elaborado uma historinha bacana pra explicar essa creca :lol:
 
Minha nossa!!!! Ta virando putaria isso já!
O Obito controlava todo mundo, que era controlado pelo Madara e que agora era controlado pelo Zetsu Negro, que na verdade é a personificação da veia do zoio na testa!!!

Acho q vou parar de acompanhar isso e quando acabar eu leio tudo de uma vez, pq esse lenga lenga já ta dando nos nervos...

P.S: Pelo menos a imposição e personalidade do Sasuke foi nice!! kkkkkkkkkkk "Cala a boca vermes!!" (Vedita mode kkkk)
 
Eu devo confessar que gostei do estilo do Sasuke no "cala a boca Kakashi!". Principalmente pela cara do Kakashi logo após isso, meio que aceitando de boas. :rofl:

Kishimoto deve estar adorando essas voltas todas que está dando na história. A maioria pensa que ele apresentou o vilão final, do nada aparece um outro para dominar os poderes e ser o vilão do momento. Só falta a Sakura ser a encarnação da Vó do Sábio dos Seis Caminhos e virar a mais poderosa ali. :lol:
 
Está lá, mais uma evolução do Madara.

Kishimoto enrolando cada vez mais a história. Ele poderia ser um pouco mais direto.
 
Está lá, mais uma evolução do Madara.

Kishimoto enrolando cada vez mais a história. Ele poderia ser um pouco mais direto.

Minha nossa, o madara é um pokemon??? Já tem mais evoluições q um eevee!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Acaba logo com esse lenga lenga Kishimoto!!! Convenhamos, já não aguento mais... to lendo por osmose! kkkkk
 
Acaba logo com esse lenga lenga Kishimoto!!! Convenhamos, já não aguento mais... to lendo por osmose! kkkkk
Será que ele consegue colocar mais um vilão diferente ali? Eu acho que não é mais possível! Sério! O incrível é que ele sempre nos surpreende. :rofl:
 
Será que ele consegue colocar mais um vilão diferente ali? Eu acho que não é mais possível! Sério! O incrível é que ele sempre nos surpreende. :rofl:
Também não duvido... jajá ele fala q as lutas abalaram as estruturas temporais e surgiram viajantes do tempo ou demônios... kkkkk
 
Eu também acho, mas depois lembro que é o Kishimoto. [...]
É justamente por ser Kishimoto que eu não creio que já tenha acabado. Ele não costuma dar ponto sem nó. Aquele negocio de chamar todos os antigos kages e o corpo de Madara ter sido escarrado voltado... Vem mais alguma coisa ainda. Até mesmo porque ainda tem muito tempo pro ano acabar, eles ainda querem faturar nesse tempo, certamente.
 
Que bonito! Lindo o Naruto se despedindo do pai. Gostei bastante da cena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo