• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Injustice: Gods Among Us

Year two:
tumblr_naxu5qtcwD1r7hjkqo1_500.jpg
 

Anexos

  • tumblr_naxu5qtcwD1r7hjkqo1_500.jpg
    tumblr_naxu5qtcwD1r7hjkqo1_500.jpg
    103,7 KB · Visualizações: 1
  • tumblr_naxu5qtcwD1r7hjkqo1_500.jpg
    tumblr_naxu5qtcwD1r7hjkqo1_500.jpg
    103,7 KB · Visualizações: 1
Capa em papel cartão, a panini só lança edições em capa dura quando é algo MUITO especial, ou alguma edição de luxo.
 
Luthor era o informante!? Muito bom vê-lo contra o Super Homem até aqui.

Essa guerra está muito boa! Muitas coisas ainda para acontecer! E na expectativa do Batman em ação!
 
Injustice-%2BGods%2BAmong%2BUs%2B-%2BYear%2BTwo%2B(2014-)%2B022-021.jpg

Pobre flash recebendo tratamento justo da psicologa mais doida da DC.
Injustice-%2BGods%2BAmong%2BUs%2B-%2BYear%2BTwo%2B(2014-)%2B022-015.jpg
Os pupilos do George Martin estão maravilhados com o ano dois, do capitulo 19 ao 22, muito personagem virou poeira cósmica nas mãos dos azuizinhos.
 
Que raiva do Super Homem e do Hal Jordan. Foi muito lindo ver eles tomarem uma surra do guardião. Essa do Super com o anel quero só ver aonde vai dar isso. Pelo visto ele ficará imune a kriptonita.

No geral a guerra está muito boa. Curioso para saber o que vai acontecer.
 
Que final de guerra. O Super Homem já está totalmente corroído pelo anel. Pelo visto ele não terá mais volta dali. Sem contar que ele conseguiu matar um dos guardiões dos lanternas verde!

O estrago foi enorme!
 
Ano três começou com tudo!

Basicamente a imagem que resume esse começo. :pula:

injustice-_-jpg.57855
 

Anexos

  • Injustice-_.jpg
    Injustice-_.jpg
    314,2 KB · Visualizações: 76
Eu espero sinceramente que o Super perca FEIO pro Constantine. Quem enfrenta demônios/deuses/entidades não pode temer o Homem de Aço!
 
Alguém que saiba mais do assunto, a Ravena é forte ao nível apelona? A imagem que tenho mais dela é no teens titans e não conta. :lol:
 
Ela é filha de um demônio, se não to enganado o nome dele é Trigon e se esta absorvido pela Ravena então ela deve de estar muito fodonica.
 
O Constantine entrou na parada, opa, parece que o ano tres vai ser bom. :issoaih: Finalmente um personagem que não esta nem ai para as regras.
 
Espectro que está ajudando o Super Homem? Será?

Agora o Super vai forte para resgatar seus aliados. Isso está longe para uma frente ter uma certa vantagem contra a outra.
 
Espectro do lado do superman, isto esta indo para a apelação, quem são as tres criaturas de quem o constantine fala?
Injustice-_Gods_Among_Us_-_Year_Three__2014-__005-021_copy.jpg


Isso me lembro da faculdade quando chamava os médicos, de médicos, e eles devolviam um olhar torto. :lol:
Injustice-_Gods_Among_Us_-_Year_Three__2014-__005-007_copy.jpg
 
Eita! Constantine está perdido agora! Quero só ver como vai conseguir se livrar daquilo tudo.

Coringa irá retornar!?
 
Nem o constantine foi inteligente o suficiente para tirar aquele anel do dedo super.
 
Super Homem está fora do jogo graças ao Batman. Agora teremos o retorno da Mulher Maravilha.

Agora eu estou curioso quanto ao Espectro. Não sabia que ele era tão forte assim. Ninguém está conseguindo fazer frente para ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo