• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O mensageiro de Kedyr [OFF]

urkon

Usuário
Estou feliz por estar de volta ao pbf! E trazendo gente nova...

O tópico off será o lugar para os jogadores conversarem e tirar dúvidas sobre o jogo, e para o mestre passar informações aos jogadores sobre a aventura. O grupo já está fechado, por enquanto não serão abertas novas vagas.

Sejam bem-vindos novatos! (pelo menos no pbf...)

Como de costume, a crônica é de autoria própria e será iniciada com esta campanha de nível inicial. Se tudo desenrolar bem daremos continuidade em outras campanhas, onde o personagem poderá ser mantido ou não. A primeira aventura não é muito longa, mas num pbf as coisas se desenrolam naturalmente mais lentas, será importante a colaboração de todos para o jogo não ficar preso.

Material de Referência:
Livro do Jogador 3.5
Livro do Mestre 3.5
Livro dos Monstros 3.5

Criação das Fichas:
Utilizem o site http://www.fichasderpg.com

Classes e Raças:
Livro do Jogador 3.5

Habilidades: Todos iniciarão com 8 em cada habilidade e terão mais 32 pontos a distribuir, totalizando 80 pontos (muito generoso). Apenas uma de suas habilidades poderá ultrapassar de 15, exceto se alguma outra habilidade for aumentada em virtude da raça escolhida.

PV: Máximo no nível 1, conforme classe. E valor médio nos demais níveis a serem alcançados (pode rolar também).

Riqueza: A quantidade de dinheiro inicial será a indicada no livro do jogador para cada classe (valor médio). Utilizem estes recursos para compra de armadura e arma e demais equipamentos básicos que julgue necessário.

Personagens:
Artur Max - http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9642
 
Última edição:
Caso alguém desista... tenho disponibilidade de entrar todos os dias para acompanhar a campanha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo