• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Corrigido Nome do Fórum a que o Tópico Pertence

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O que eu gostaria é que aparecesse o nome do sub-fórum em que o tópico foi respondido. Mas acho que não existe uma maneira de configurar, né?
 
O que eu gostaria é que aparecesse o nome do sub-fórum em que o tópico foi respondido. Mas acho que não existe uma maneira de configurar, né?

já pedi isso pro deriel tb. eu fico meio perdida às vezes, porque principalmente os tópicos ali nos outros interesses às vezes têm nomes semelhantes, mas são para coisas diferentes (tv, cinema, etc.)
 
Criei alguns tópicos de suporte - parece ter ligação com a Avaliação de Mensagens

(o nome do Fórum deveria aparecer)
 
Sim, eu sei o causador, estou conversando com o autor do Add-on que está causando o problema (estamos sem Nossi)
 
  • Curtir
Reactions: Bel
eu sei que tem duas nossi aí que continuam ativas, mas de boas que eu abro mão da alassenóre se as nossi forem dar problema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo