• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG na Terra-Média (ano 2)

- É uma pena que não tenha tempo para desfrutar da companhia de tão nobres representantes dos Povos Livres, mas quero que nosso breve encontro seja lembrado. Agora que sei de suas histórias, entendo mais do que está acontecendo. Amigos, a guerra se aproxima! A guerra verdadeira, contra o Inimigo, não batalhas contra salteadores orcs ou simples mercenários. Voltem às suas casas, avisem seus reis. Dáin e Bard precisam saber que os exércitos de Sauron cairão sobre Erebor e Valle, antes que seja tarde.

Não, ainda não acabou!

Cena 16 - Senhores de Lórien
 
Heruwyn, a donzela de Rohan

Antigamente meus parentes moravam no norte, antes do jovem Éorl mover para o sul com seu exército. Canções eram ainda cantadas sobre nossa antiga terra, entre as Montanhas Cinzentas e a Floresta Velha, no tempo em que éramos conhecidos como Lohtûr entre nosso próprio povo. Se havia algum lugar em que eu poderia estar salva na Terra-Média, seria lá.
 
O retorno de Qhorin para a Montanha Solitária vejam como foi sua recepção:

http://aventurandose.wordpress.com/2014/11/14/cena-20-qhorin-o-retorno-para-casa/

A medida que nos aproximávamos de Erebor, ela ganhava forma, crescia, imponente desafiadora, concreta, pesada, fatídica… Uma montanha não pode ser ignorada, você pode desviar dela, dar a volta, escalá-la, entrar nela, mas não pode ignorá-la. Ela se faz presente de uma forma que nenhum outro elemento da criação se faz. Ela está lá, ou não está. Não existe meio termo. É um lembrete de Mahal que existem coisas imutáveis no mundo, coisas que sempre existiram e sempre existirão, coisas fiéis e verdadeiras. Talvez seja por isso que nós anões escrevemos nossas leis nas rochas, os ossos da montanha. Para que elas existam enquanto o mundo existir, imutáveis e absolutas. A Montanha é a verdade.
 
Show must go on:

No entanto, enquanto subia aquela encosta irregular me deparei com uma aymanë, flor-real em westron. Essa espécie, muito rara, já fora abundante na montanha Meneltarma em Númenor, agora encoberta pelas águas de Ulmo. A cor viva e a delicadeza de uma aymanë já inspiraram dezenas de artífices e poetas, que tentaram reproduzir sua beleza em suas obras. Eu não era nem um nem outro, mas não pude deixar de sorrir e sentir meu coração mais leve com aquela companhia, tão isolada do mundo.

lotus-flower.jpg

Sentei-me ao seu lado, e ambas as criaturas solitárias permaneceram em paz, com a estranha companhia uma da outra.

Cena 21 - Rowenna, flor solitária
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo