• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Flu 3x0 Palmeiras

A coisa boa é a gente voltar a golear e consolidar na briga pela vaga na Libertadores.

A ruim é que era contra o Palmeiras numa fase ruim. A tendência é todo mundo ganhar dele mesmo.
 
E o SPFC venceu o líder!
4 pts de diferença pro Cruzeiro ainda é algo significativo, mas agora o campeonato está em aberto. Se mantiver o desempenho que sempre vem tendo no 2° turno desde o início da era pontos corridos brigará firme pelo título. Agora é não se empolgar e jogar com o mesmo empenho com o Coritiba.
 
E o SPFC venceu o líder!
4 pts de diferença pro Cruzeiro ainda é algo significativo, mas agora o campeonato está em aberto. Se mantiver o desempenho que sempre vem tendo no 2° turno desde o início da era pontos corridos brigará firme pelo título. Agora é não se empolgar e jogar com o mesmo empenho com o Coritiba.

:( :( :(

Muito triste essa derrota, mas uma hora aconteceria. Pra quem ta atrás 4 pontos parece ser significativo, pra quem ta na frente 4 pontos parece não ser nada.

Mas o campeonato ainda ta na metade. Em 17 rodadas pode acontecer muita coisa.
 
O Cruzeiro só precisa manter a média que é campeão, e isso tem feito muito bem até agora.
Lembrando que a última derrota tinha sido na oitava rodada.
Acredito no Tetra
 
Excelente rodada pro Cruzeiro! 7 pontos pro vice e pelo menos 10 pro terceiro lugar.

Próxima rodada é clássico em Minas e em SP, mas o Cruzeiro joga dentro de casa!!!
 
E a punição de pontos do Corinthians? Será que sai?

O América-MG perdeu 20 pontos na Série B por escalar jogador irregular, em uma situação que parece ser idêntica à do Petros no Corinthians. Mas a punição de um veio a galope, enquanto a do outro a gente nem houve mais falar...
 
E a punição de pontos do Corinthians? Será que sai?

O América-MG perdeu 20 pontos na Série B por escalar jogador irregular, em uma situação que parece ser idêntica à do Petros no Corinthians. Mas a punição de um veio a galope, enquanto a do outro a gente nem houve mais falar...
O Petros estava regular. A Federação Paulista afirmou isso. A CBF já disse que, segundo ela, o Petros também estava regular, então para de draminha Thor.
 
Perder pro Coxa mostrou que o SPFC não está preparado pra disputar o título.

A vinda do Kaká trouxe muita qualidade e organização pro meio campo, mas esse time mostrou que não sabe jogar sem ele. A sequência de tabela dos próximos 4 jogos é a mais difícil e mesmo que o Cruzeiro (que com todos os méritos merece os parabéns pela regularidade que tem) comece a tropeçar mais só agora eu duvido que o SPFC consiga somar o suficiente pra tirar toda a desvantagem. Em 2008 isso só foi possível porque era um time que já vinha de um bi-campeonato com um elenco bem entrosado e consistente que é a condição que o Cruzeiro tem hoje.

Mas se consolidar dentro do G4 é a realidade que está plenamente ao alcance e se mantendo dentro do bloco, a partir do momento que conseguir uma vantagem confortável em relação ao 5° colocado dá pra focar mais na Sulamericana e buscar terminar o ano bem.
 
Eu ainda acho que a vantagem do Cruzeiro não é assim tão grande.

O Cruzeiro vai ter umas rodadas difíceis aí pela frente e eu não ficaria assustado se a diferença caísse. Por outro lado, os últimos jogos do campeonato devem ser mais fáceis.
 
Apenas Cruzeiro e Atlético venceram na rodada entre 10 primeiros colocados.

Taí um dos motivos que o título dificilmente irá escapar do Cruzeiro. Infelizmente é o único time do campeonato que tem uma regularidade, Inter e SPFC tiveram bons momentos mas não possuem um elenco e um time tão bem entrosado como o do Cruzeiro.

Pra mim irá ocorrer a briga pelo G4 até o fim e a disputado do Cruzeiro é em que rodada eles serão campeões, mas como o jogo é jogado pode ser que caia um meteoro na Toca da Raposa e tudo mude.
 
Eu queria tanto falar da vitória no clássico, mas... Hahahahaha.
Não tem como não rir:

palmeiras21.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo