• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Bardo bom? D:

Sawara

Usuário
Oi gente! Então, achei o fórum faz uns minutos atrás e criei minha conta.
Comecei a jogar D&D faz pouco tempo, e não tenho um largo conhecimento de bons suplementos.

A partir daí, eu fui jogando como meu cunhado me falava.
Quero uma ajuda de pessoas mais experientes =P

Meu Bardo

ATK: 12
CONS: Não lembro, só sei que o modificador é +1
DEST: 16
INT: Modificador +2
SAB: 10
Carisma: 18

E meus talentos são acuidade com arma(livro do jogador), música prolongada(canção e silêncio) e snowflake wardance, que peguei de um livro gringo(frostburn)

Então, eu queria saber magias e talentos futuros para mim, combos e essas coisas para eu ficar foda :D

OBS: Sou Bardo de VI nível, e a futura classe de prestígio que vou pegar é lirista da canção dracônica.
 
Não sei qual versão do D&D você esta jogando... sei que se for 3.5 seu Bardo nunca será "foda". Hahaha
Sim, é 3.5 ...

Se você disse que meu bardo nunca irá ser foda, é porque você já jogou com ele.
Se sim, você pode me dizer quais talentos você usava?
 
Faz muito tempo que não jogo D&D, mas se eu tiver um tempo posso dar uma recapitulada e te informar.
 
Sim, é 3.5 ...

Se você disse que meu bardo nunca irá ser foda, é porque você já jogou com ele.
Se sim, você pode me dizer quais talentos você usava?

Olha, eu joguei com Bardo há muuuuuuuuuuuuito tempo, em 3.5 - coisa de 6 anos

A diversão dele não era o min/max, mas ser Bardo. Cantar, azucrinar, ser o "carinha do boteco", dar buff com melodia... essas coisas. Nisso você vai ser foda.