• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Nos filmes, gosto muito da Éowyn (aquela coisa de mulher guerreira, me agrada muito) e do Boromir, com todas as suas qualidades dele e falhas. Já a Arwen, apesar da história muito bonita entre ela e o Aragorn e etc., ela pouco aparece no livro, no filme tem bastante destaque, mas realmente eu não gosto muito dela.
 
O meu preferido é sem duvida o Boromir devido à coragem que ele teve em enfrentar aqueles orcs para n deixar que o Pippin e Merry fossem capturados, mas tb gosto imenso da dupla Pippin e Merry :)
 
Gosto do Pippin, pois me identifico no humor dele!
Também gosto do Éomer, principalmente por aquela cena no Abismo de Helm em que ele chega junta com Gandalf.
E do Elrond também, mas nao sei porque...
 
O meu personagem favorito eh o Legolas:grinlove:, porque eh lindo, um otimo arqueiro e foi por causa dele que eu vi os filmes da trilogia. Eu não sou muito fã do Precioso. Aquele ser me irrita falando Precioso ao se referir ao anel e tentando roubar ele do Frodo.
 
A minha personagem preferida é Legolas mas gosto também dos outros elementos da comitiva. Das outras personagens que não gosto é de Maeglin.
 
Sei lá, acho que o interessante é a interação dos personagens entre si e com os acontecimentos.
Mas, se for para escolher, acho que o rei Theoden é uma boa opção.
 
1-Samwise The Brave
2-Gandalf
3-Gimli(embora eu odiei terem colocado ele como um "alívio cômico" no filme)
 
Luthien Tinúviel..., pela coragem e pela bravura de encarar Melkor cara a cara e ainda sair de certa forma vitoriosa
 
Gollum, Sauron , Saruman , Galadriel , Barbarvore , Boromir, Eomer. ( e os normais: mithrandir , Legolas , Aragorn, etc...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo