• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Estava revendo momentos do programa Chico & Caetano no YouTube e não posso deixar de compartilhar este aqui: Mercedes Sosa, Caetano Veloso, Gal Costa, Chico Buarque e Milton Nascimento cantando "Volver a los 17".

 
essa aqui é pra chegar chegando na pista, causar sensação, formar rodinha e fazer amizades


sim, podem zoar :rofl: mas eu adoro.
 
Nightcore - Phantom of the Opera
Artista original: Lindsey Sterling


Descobri este medley ontem à noite e admito que não esperava tanto da música. Cliquei no vídeo pensando que seria outro cover, um que eu já conhecia. Não me arrependo de ter encontrado algo novo. É simplesmente fantástica a interpretação da artista e a sequência e junção das músicas. Envolveu-me de maneira tal que deu criatividade quase instantânea a minha mente cansada. Já estou com uma sequência de desenhos na cabeça e planejo fazê-los o quanto antes. Isso graças à música, que, aliás, teve uma boa edição tratando-se da velocidade. Nightcore seria a versão acelerada de músicas. É preciso cuidado, pois se acelerar demais, prejudica a canção. Neste caso, o editor do vídeo fez um bom trabalho. Cumpriu com o propósito do Nightcore, mas sem comprometer a qualidade sonora, gostei bastante. Resumo: awesome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo