• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

A CBF tem orientado a qualquer resvalo da bola no braço os árbitros marcarem pênalti. Daqui a pouco é melhor todos jogarem sem braço!
 
FUSA, o Gaciba explicou o lance no Sportv: não foi falta porque o empurrão aconteceu ANTES do Conca ter batido a falta, então a bola não estava em jogo. O erro do juiz foi não ter advertido os dois jogadores no agarra-agarra, mas falta não houve.
 
FUSA, o Gaciba explicou o lance no Sportv: não foi falta porque o empurrão aconteceu ANTES do Conca ter batido a falta, então a bola não estava em jogo. O erro do juiz foi não ter advertido os dois jogadores no agarra-agarra, mas falta não houve.

Sabe, eu acho essa interpretação no mínimo discutível. Afinal pode cartão amarelo sem bola em jogo - demonstrando que há falta séria (que portanto mereceu cartão) sem bola rolando.

Não é Futebol Americano, o tempo não para, portanto a meu ver tem falta sim
 
Tô chegando de penetra na conversa, mas acho que estão usando o termo "falta" para falar de duas coisas distintas. Se tem uma falta marcada para tiro livre direto ou indireto e, antes de o tiro ser cobrado, ocorre qualquer irregularidade no campo, o árbitro não pode marcar outro tiro livre e mudar a posição da cobrança. Por isso que se diz que não foi falta, nesse sentido de se marcar o tiro livre. Mas falta no sentido de desrespeito às regras, essa pode acontecer e ser digna de cartão amarelo ou mesmo vermelho a qualquer tempo. Inclusive depois que o jogo já tiver acabado.
** Posts duplicados combinados **
E tô vindo aqui só pra avisar:

Nirmaravilha chegou, Inter campeão.
 
Tô chegando de penetra na conversa, mas acho que estão usando o termo "falta" para falar de duas coisas distintas. Se tem uma falta marcada para tiro livre direto ou indireto e, antes de o tiro ser cobrado, ocorre qualquer irregularidade no campo, o árbitro não pode marcar outro tiro livre e mudar a posição da cobrança. Por isso que se diz que não foi falta, nesse sentido de se marcar o tiro livre. Mas falta no sentido de desrespeito às regras, essa pode acontecer e ser digna de cartão amarelo ou mesmo vermelho a qualquer tempo. Inclusive depois que o jogo já tiver acabado

É a diferença entre foul e misconduct, que ficaram iguais em português. Mas foul só com bola rolando e misconduct a qualquer momento
 
Eu concordo com o Knloex.
Com a bola parada, ou seja, fora de jogo, não é possível marcar a infração que o Fred cometeu.
Mas se o juiz não tivesse autorizado a cobrança naquele momento e tivesse advertido o jogador com um cartão amarelo, muito provavelmente, ele não apareceria numa condição tão isolada e propícia pra marcar o gol. Mas esses poréns não ganham partidas...
 
Já posso abrir o tópico da B 2015? E da C 2016?

Não dá mais. Só desabafar aqui:

Sou só mais um. Dentre milhões, sou só mais um Palmeirense que sempre teve o maior orgulho do mundo em bater no peito e dizer "EU sou Palestra!". Nasci vendo o time saindo da fila, aprendi essa religião com meu falecido pai, e já passei para os meus filhos (sim, minhas filhas também). Cresci com Edmundo e Evair, vi Djalminha fazendo chover, Muller e Luizão metendo 100 gols. Senti orgulho da Terceira Academia, estudei sobre as primeiras. Vi então a raça de Felipão e seu esquadrão que conquistou América junto com nossa torcida que canta e Vibra. E então vieram os anos de provação. Achei que passaria. Todo time passa por isso, não é? E meu time é o maior vencedor do Brasil no século XX, iria passar. Então veio 2012, ressurgimos, vencemos a Copa do Brasil, achei que a fome de títulos voltaria. Então veio mais uma vez o horror. Caímos. Abrimos mão de potenciais ídolos por lixo. Barcos se foi para vir Leandro. Alan Kardec? Não, queremos Cristaldo e Henrique. Paulada atrás de paulada. Vergonha pra todo lado e hoje me vejo quase sem esperança. Domingo eu não consegui falar para o meu filho sobre o jogo. Nem que ele sofreria na segunda-feira na escola. Estou resignado, e já assumi: Cairemos, a não ser que ocorra um milagre.

Completamos 100 anos com o pior time de nossa história. Graças a Paulo Nobre&Cia, somos humilhados a cada rodada. Até quando? Não faço idéia. Mais um pouco e viraremos um Atlético Mineiro, um Botafogo?

Mas como sempre serei trouxa, tenho Esperança. Afinal Moacyr Franco já dizia, a esperança é verde. Quem sabe com o Allianz Parque as coisas mudem? :(
 
Efeito apito muda tabela do Brasileirão
Levantamento do Correio mostra que o resultado de 23 partidas do Nacional está contaminado por erros da arbitragem. Maioria das falhas são a favor dos times da casa

http://www.df.superesportes.com.br/...efeito-apito-muda-tabela-do-brasileirao.shtml

Ver anexo 57374
Na real? Duvido disso.
Não sou de reclamar de arbitragem e reconheço que algumas vezes (bem menos do que os rivais gostam de dizer) o Corinthians é beneficiado pela arbitragem, mas nesse campeonato com certeza não, é sem duvidas um dos anos que eu vi o Corinthians ser mais prejudicado por decisões ruins dos árbitros. Além do que acho muito chato esse negócio de todo o campeonato simularem como seria se erros não ocorressem, erros fazem parte e eu acho choro demais.
 
Na real? Duvido disso.
Não sou de reclamar de arbitragem e reconheço que algumas vezes (bem menos do que os rivais gostam de dizer) o Corinthians é beneficiado pela arbitragem, mas nesse campeonato com certeza não, é sem duvidas um dos anos que eu vi o Corinthians ser mais prejudicado por decisões ruins dos árbitros. Além do que acho muito chato esse negócio de todo o campeonato simularem como seria se erros não ocorressem, erros fazem parte e eu acho choro demais.
Claro que duvida. Não tem pq reclamar mesmo. Se for ver na tabela seu time permaneceria com o mesmo número de pontos. :rofl:
 
Claro que duvida. Não tem pq reclamar mesmo. Se for ver na tabela seu time permaneceria com o mesmo número de pontos. :rofl:
Mas é por isso que eu duvido! Como eu disse, o Corinthians foi prejudicado em alguns jogos e isso prejudicou a pontuação. Além disso, não me lembro de um erro de arbitragem decisivo em favor do Corinthians, pelo menos nenhum desde o reinicio do campeonato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo