• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celular: qual é o melhor custo-benefício?

alguém mais usa o ART ou só eu?
Ele está por R$1169 no Kabum!, o que é um preço justo a meu ver - mo mesmo de um SamsungS4

Mesmo saindo um novo Nexus (deve sair ali pela casa dos R$1600-R$1700) acho difícil que caia muito o Nexus 5. Vide o S3 que estabilizou ali na casa dos R$900-R$1000

Choices, choices =]

(opções são sempre boas)
se sair o nexus 6/x imediatamente no brasil, o preço dele vai estabilizar aonde está o nexus 4 hoje (800-900), que é uma ótima pedida, já que é melhor que o novo moto G, que vai estar nesse patamar.

A Motorola já lançou o novo X e o novo G, não?
sim. não alteraram o nome.
 
além do que o @Deriel falou, tem o tamanho da tela né? 5,2 polegadas o novo contra 4,7 do anterior.
E a bateria também é um pouco melhor, só que foi algo que criticaram muito a Motorola não ter investido mais.

Você tá curtindo o seu @Olórin of Lórien ? To pensando em pegar um Motorola
 
além do que o @Deriel falou, tem o tamanho da tela né? 5,2 polegadas o novo contra 4,7 do anterior.
E a bateria também é um pouco melhor, só que foi algo que criticaram muito a Motorola não ter investido mais.

Você tá curtindo o seu @Olórin of Lórien ? To pensando em pegar um Motorola

É, eu já vi um Moto X novo de um colega de classe, é um pouco maior. E se a bateria é melhor, pqp, muito bom então. Porque o meu já dura pelo menos um terço a mais que a média dos Samsung. Usando bastante internet e tal, dura entre 8 e 9 horas.

Tenho gostado muito, ele me atende em tudo que preciso. Vale muito a pena. O Moto G também vale, minha mãe comprou, um amigo também.
 
Eu não vi motivo pra rootar o meu Moto G ainda. O único motivo mais forte que me apresentaram até o momento é pra instalar o emulador de Nintendo DS, que eu pensei bem e decidi que não queria.

Quando tu vai pela rota do Cyanogen, é meio impossível não tocar o foda-se, porque algo vai quebrar e uma atualização vai resolver. Meu irmão passou mais de mês sem Netflix por causa disso.
 
Olha, eu meio que toco o f*da-se. Eu atualizo todo sábado com o último nightly build
mas como faz essa atualização? Porque apenas baixa o arquivo no celular e depois? É aquela mesma parada que faz pra instalar na 1ª vez?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo