• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ajuda para fazer tatuagem

eu gostaria de saber como fica o tengwar do meu nome que é Fernanda e em quenya fica Ráneforyë

e gostaria de saber também como a frase : as folhas de lórien não caem à toa


att
fernanda
 
Fernanda, sinto não poder ajudar-lhe pelo fórum, porém, se me passares teu "facebook" no privado, ou coisas do gênero, eu te passo uma imagem que montei com teu nome em tengwar, pois não sei como mandar imagens salvas por fórum.
 
Olá pessoal, sou nova no fórum e queria ver se podem me ajudar ou orientar de como devo proceder para passar meu nome "Evelyn" e a frase "Nasceu pra bilhar " em Tengwar. Desde já agradeço a ajuda e atenção de todos
 
Fernanda, sinto não poder ajudar-lhe pelo fórum, porém, se me passares teu "facebook" no privado, ou coisas do gênero, eu te passo uma imagem que montei com teu nome em tengwar, pois não sei como mandar imagens salvas por fórum.
Fernanda, sinto não poder ajudar-lhe pelo fórum, porém, se me passares teu "facebook" no privado, ou coisas do gênero, eu te passo uma imagem que montei com teu nome em tengwar, pois não sei como mandar imagens salvas por fórum.
https://www.facebook.com/fernanda.martinelli.988
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo