• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

Qual sua nota para o filme?

  • 10

    Votos: 2 7,7%
  • 9

    Votos: 2 7,7%
  • 8

    Votos: 6 23,1%
  • 7

    Votos: 7 26,9%
  • 6

    Votos: 3 11,5%
  • 5

    Votos: 2 7,7%
  • 4

    Votos: 1 3,8%
  • 3

    Votos: 3 11,5%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    26
Essa segunda imagem o Batman está parecendo um robô. :lol:

Mulher Maravilha, havia até esquecido que ela estaria no filme.
 
Então, achei o teaser nas interwebs :g:
A qualidade é ruim (claro) e ainda por cima o cara espelhou o vídeo (pois é :confused:) mas é o máximo que vamos conseguir por enquanto...

pra quem quiser, ta aí:


ps: mais ibagens pra vcs:

BtggZ6ICcAEb7IS.jpg


A imagem foi postada no twitter desse cara aqui: CartoonBlock

---EDIT---

A Warner confirmou que o teaser mostrado na SDCC'14 é exclusivo do evento, ou seja, não só ele não será divulgado em boa qualidade num youtube da vida, como também eles estão fazendo um certo esforço de tirar todos os vídeos do teaser filmado do ar. Foi dito que: "O vídeo permanecerá naquela sala. Teremos trailers, teasers e fotos promocionais, mas aquele vídeo foi feito para aquela ocasião e para aqueles fãs".

Fonte: Terra Zero
 
Última edição:
video mostrando o ben affleck como bruce wayne


ben de cabelo meio grisalho :grinlove:

edit: assim, olhando a imagem, podiam ter chamado o bruce campbell pra ser bátima, nééé?

bruce-campbell-premiere-oz-the-great-and-powerful-01.jpg


edit2:

DC is notoriously tightlipped about its movies; you couldn’t have gotten information about The Dark Knight out of Warner Bros. or DC with dynamite and a crowbar. Nonetheless, leaks do happen, and one seems to detail where Batman is at when Batman V Superman: Dawn Of Justice starts.

According to Badass Digest, Batman is firmly established. Like, really firmly. Like, he’s been around Batsuit and all for decades:

My sources indicate that when BvS opens Batman has existed for close to thirty years, which would place Wayne in his 50s. In this version Batman is still an urban legend, a creature of the night, and no one has ever taken his picture. But he’s had plenty of adventures, and the Batcave includes a memorial centered around a tattered Robin costume.

So, he’s been around. He’s been through at least two Robins, which indicates there’s an active Joker out there. And, basically, nobody’s noticed?

http://uproxx.com/gammasquad/2014/08/new-plot-details-leak-about-batfleck-in-batman-v-superman/

eu acho que a essa altura todo mundo já tinha concluído que seria uma versão mais velhona do bátima, anyway, agora a coisa se confirmou mesmo.
 
Última edição:
Hoje a Warner anunciou mais uma novidade sobre o filme e outra sobre o Universo DC nos cinemas. Novamente a data do filme foi alterada, desta vez adiantada um pouco, então agora o filme estreia nas telonas dia 25 de março de 2016. Esta mudança de datas visa sair do conflito contra Capitão América 3, que estreia em 06 de maio (até então também data de estreia de BvS).

Outra notícia é a divulgação de um cronograma com outros 9 filmes do Universo DC até 2020, com dois filmes por ano a partir de 2016 (já contando com Dawn of Justice). As datas anunciadas são:

Untitled DC Film – 05/08/2016
Untitled DC Film – 23/06/2017
Untitled DC Film – 17/11/2017
Untitled DC Film – 23/03/2018
Untitled DC Film – 27/07/2018
Untitled DC Film – 05/04/2019
Untitled DC Film – 14/06/2019
Untitled DC Film – 03/04/2020
Untitled DC Film – 19/06/2020

Infelizmente nenhuma outra informação foi divulgada, mas já sabemos que uma das datas de 2017 deve ser para o tão aguardado e especulado filme da Liga da Justiça. Especula-se também que a outra data de 2016 seja do (também muito falado) possível filme do Shazam, com Dwayne "The Rock" Johnson fazendo ou o próprio Shazam ou o Adão Negro.

Vale lembrar que vazou há pouco +/- um mês e meio atrás um suposto cronograma de filmes da DC, com filmes solos da Mulher Maravilha, Sandman, Lanterna Verde/Flash e Homem de Aço 2. Entretanto, até o momento não se sabe se existe alguma relação entre estes dois cronogramas.

Além disso, foram anunciadas reserva de outras duas datas:

Untitled WB Event Film – 16/11/2018
Untitled WB Event Film – 20/11/2020

Mas ainda não encontrei informações precisas sobre estas datas realmente serem reservadas para filmes da DC ou se serão direcionadas para alguma outra franquia da Warner (como algum dos novos filmes da franquia Harry Potter).

Fonte: Omelete e Deadline
 
Nunca gostei do Superman, mas gosto do Batman.

Não consigo formular nenhum meio do Batman resistir 5 s de pancadaria com o Superman :rofl:
 
A principio sim.
O Batman teria vantagem no primeiro instante pelo fator surpresa, mas depois o fator poder/força bruta iria ganhar.
A diferença ai seria que o Super-homem tem a fraqueza da Kryptonita e o Thor não.
 
Acho que a maior fraqueza do Superman é a própria índole. É só isso que permite um embate entre ele e mortais como o Batman ou com o Lex Luthor. A kryptonita é só um pequeno detalhe...
 
Cara, eu tenho muito medo de pensar que estamos muito próximo de um embate físico entre Superman e Batman nos cinemas. Em Cavaleiro das Trevas existe todo um contexto (que vai muito além da kryptonita) que permeia a luta e que favorecem o Batman, a citar:

O Superman estava fraco por ter tomado uma explosão atômica na cara e estar sem tomar sol direito há alguns dias (isso é citado pelo Bruce)
Será que o Superman estava dando 100% do potencial que ele tinha naquele ponto nesta luta? Eu duvido, já que Batman e Superman sempre foram não só muito amigos, mas um respeita o outro de uma forma incrível.
E, por fim, a kryptonita.

Enfim, concordo com o Thor. A moral do Superman que permite que existam lutas deste tipo. A dúvida é até que ponto a morte do Zod vai pesar na balança contra um morcego armadurado e com "sangue nos olhos" Não gosto da ideia a princípio, mas se for bem executada, quem sabe... =)

EDIT:

A Warner confirmou hoje também o cronograma de filmes do Universo DC pros próximos 6 anos, o que bate com uma lista que eu postei aqui uns tempos atrás. Os lançamentos anunciados são:

2016:
Batman V Superman
Esquadrão Suicida

2017:
Mulher-Maravilha
Liga da Justiça

2018:
The Flash
Aquaman

2019:
Shazam
Liga da Justiça 2

2020:
Cyborg
Lanterna Verde

Acho estranho um filme do Esquadrão Suicida tão cedo e o Shazam (que já tão falando há tempos) só em 2019. Achei Lanterna em 2020 muito tarde também. De resto, surpresa maior para um filme solo do Flash, com outro ator que não o Grant Gustin: Erza Miller. Pra quem não se lembra, ele era um dos cotados pra viver o Dick Grayson (Asa Noturna) no Bats v Sups.
 
Última edição:
Eu torço muito pra dar certo esse plano dos filmes da DC, porque tenho preferido muito mais os filmes de super-heróis da Warner do que da Disney. Mas tá me parecendo que 2017 e 2018 vai ser um deserto... Sério mesmo que durante dois anos vão apostar as fichas em Aquaman, Flash e Mulher Maravilha? O filme da Liga da Justiça vai dar muito público, mas a verdade é que ele tem muito menos potencial de ser foda do que o Batman v. Superman.

Tinha que apostar em uma nova série de filmes do Batman. Imagina que foda seria se lançassem um filme do "Arkham City".

A notícia boa é o Suicide Squad. A proposta é mais ou menos a mesma do Guardians of the Galaxy, mas tenho a impressão de que vou gostar muito mais do Suicide Squad. Até pelo estilo dos estúdios...
 
Última edição:
Quanto a noticia dos filmes a serem lançado, foi uma reação da Warner/DC ao fato do anúncio da Civil War em Capitão 3. Atualmente a Warner tem sido muito mais reativa as ações da Marvel. O Esquadrão Suicida sair logo agora é uma reação ao filme dos Guardiões da Galáxia tipo " bom se o filme do super grupo de desajustados da Marvel foi bem nos também podemos fazer com o esquadrão". É muito pouco para a DC. Thor, a Warner ja avisou que no meio desses filmes terão novos do Azulão e do Morcego, nunca que eles iriam deixar as galinhas dos ovos de ouro sem aparecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo