• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

Olá pessoal, sou novo pelo fórum e no estudo do quenya e gostaria de uma ajuda. Como ficaria a escrita em tengwar das seguintes frases:

"E este dia ficará marcado para sempre."

"Em todo este caos, nós encontramos segurança."

Mais uma dúvida, eu busquei o tal MTP3 aqui no fórum e vi que muitas pessoas apontaram erros em certos pontos do arquivo.. onde eu consigo o MTP3 revisado e sem estes erros? Pois como sou iniciante, pode confundir um pouco rsrs

Espero que uma alma caridosa possa me ajudar com as frases.

Desde já, muito obrigado.
 
Olá pessoal, sou novo pelo fórum e no estudo do quenya e gostaria de uma ajuda. Como ficaria a escrita em tengwar das seguintes frases:

"E este dia ficará marcado para sempre."

"Em todo este caos, nós encontramos segurança." [...]
Olá, @Lazzarion. Este tópico é para TRANSCRIÇÕES Tengwar-Português. Se seu interesse é apenas por Quenya (TRADUÇÃO), encaminhe seu pedido para o Tópico de Traduções para Élfico. Caso contrário, seguem abaixo as frases como imagem sem fundo, nos modos normal e itálico, utilizando a fonte Tengwar Annatar. Caso queira retirar o ponto final das frases, basta remover o último símbolo, que se assemelha ao sinal de dois-pontos.
ZGxfxmg.png
i ês.ti di.a fi.ka.ra mar.ka.du pa.ra sẽ.pri.​
Obs.: O sinal de tonicidade se faz necessário para a diferenciação entre "ficará" (oxítona, futuro do presente) e "ficara" (paroxítona, pretérito mais que perfeito).
Código:
`B `V83G 4%`C eGaD6'D t#6aD2U qD6D ipFq6T-
ẽi tô.du ês.ti ka.us, nós ẽ.kõ.trã.mus sê.gu.rã.sa​
Código:
lpR 1Y2J `V83G aD`M_= 5Ø+ `pVapH16pDtU+ iFsU6pEiD-