• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidade no Fórum Valinor: Mudança de Nome de Usuário

Quais são/serão esses limites?

Eu vou fazer um anúncio sobre isso, oficial

Mas a princípio são 500 kB de Avatar (igual Mod e Admin), uma linha a mais na assinatura, caracteres a mais - coisinhas assim. Não é excessivo pq a ideia não é vender o Premium, é agradecer a quem nos ajuda sendo Premium =]
** Posts duplicados combinados **
Oh! Você é Premium! :o
 
Eu vou fazer um anúncio sobre isso, oficial

Mas a princípio são 500 kB de Avatar (igual Mod e Admin), uma linha a mais na assinatura, caracteres a mais - coisinhas assim. Não é excessivo pq a ideia não é vender o Premium, é agradecer a quem nos ajuda sendo Premium =]
** Posts duplicados combinados **
Oh! Você é Premium! :o

Sim, assinei mais pela contribuição, mas fiquei curioso sobre o tamanho do avatar, até pq gosto de colocar gifs. :cool:
 
Não sei se aqui é o lugar certo pra fazer esse tipo de questionamento, mas eu não achei um tópico exclusivo sobre o Usuário Premium, mas queria saber se tem outra forma de pagamento que não cartão de crédito, como boleto ou mesmo depósito bancário, explico: eu gostaria de assinar, porém não possuo cartão... e aí? #comofaz :dente:
 
eu adoraria ajudar... Mas o único modo de pagamento e pelo paypal e não tenho - nem sei quando terei - cartão de crédito :dente:

edit: Postei antes de ler o comentário da erendis, hahaha
mas ao menos sirvo como uma voz a mais :)
 
eu acho que deve dar para fazer depósito na conta do deriel - mas aí tem que mandar comprovante, porque se mais de uma pessoa fizer ele fica sem saber quem depositou o que. :think:
 
eu acho que deve dar para fazer depósito na conta do deriel - mas aí tem que mandar comprovante, porque se mais de uma pessoa fizer ele fica sem saber quem depositou o que. :think:
bom, se vocês quiserem disponibilizar o número da conta por MP pra mim, eu faço o depósito agora no começo do mês e mando o comprovante sem problemas, é fácil pra mim escanear :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo