• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerra Civil - Marvel 2015

Guilbor

Old Man
Mais uma direto da New York ComicCon:

Guerra Civil vai voltar em 2015
Marvel Comics divulgou teaser de nova edição da saga


A Guerra Civil vai voltar. A Marvel Comics anunciou uma nova edição do evento de maior sucesso da editora nos últimos anos para o verão (entre junho e julho) de 2015. A informação é doSuperHeroHype.

Confira a primeira arte divulgada, com o Homem de Ferro e o Capitão América, em suas versões anteriores a reformulação da Marvel Now, e o Homem-Aranha com a armadura criada por Tony Stark. Veja:

Civil-War-2015-teaser.jpg

Na Guerra Civil original, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, um desastre leva o governo a sancionar uma lei que obriga o registro de todos os super-heróis da editora, que se dividem em dois lados: os pró-registro, capitaneados pelo Homem de Ferro, e os anti-registro, liderados pelo Capitão América.

Ainda não há detalhes sobre as equipes criativas da nova saga. Na semana passada, a Marvel também anunciou uma versão 2015 das Guerras Secretas.

Essa nem é um revival ta mais que na cara que é para divulgar o evento que vai rolar no Capitão America 3.
Mas se seguir a linha da original vai ser muito boa.
 
Boiei. Vai ser tipo uma segunda Guerra Civil? Outro problema, não necessariamente com a explosão de uma escola, etc??
 
Ao que parece sera uma nova guerra civil. O motivo ainda não foi dito nem o porquê dos personagens usarem os uniformes antes da reformulação de Marvel now.
 
Lixo, não gostei da primeira, não gostarei da segunda, me julguem.
Vão fazer isso para puxar a tão prevista Civil War que sairá nos cinemas quem sabe em 2016.
 
Você é dos poucos que ouço dizer que civil war foi ruim Indu.
Mas cada um tem um gosto, tem muitos que defendem os novos 52 da DC e eu continuo achando no geral uma porcaria.
 
Pode ser pq eu não li as 102 edições que compoe a história completa. Li algumas dos X-men e outras perdidas, mas li o desfecho completo, e realmente me desagradou ver a merda toda que sobrou pro Cap. América.

Já os novos 52, cagaram em uns, melhoraram outros e LANTERNA VERDE está lindo de se ler. O que foi revelado em 20 volumes, não foi revelado em 20 anos.
Stormwatch, ficou muito dahora, mas defecaram em uma tal de Liga da Justiça Dark.
 
Eu também não li todos os spin off de guerra civil, mas o desfecho que teve pro capitão foi bem direcionado para o que o Brubaker tava escrevendo na revista solo dele e nesse contesto ficou muito bom.
No caso da DC, realmente há boas historias, mas a maioria é só enrolação, fora que ela toda hora fica dando brecha pra retornar com a continuidade antiga.
 
É, já foi o tempo da Casa das Idéias. Essa premissa já foi feita em X-Men (que, diga-se de passagem, vão exterminar de vez os mutantes) em Dias de Um Futuro Esquecido. Que coincidência né? Bons tempos quando a Marvel Tinha John Byrne e Chris Claremont no auge da criatividade.

Essa guerra Sony vs. Marvel vai acabar com os quadrinhos.
 
Eu também não li todos os spin off de guerra civil, mas o desfecho que teve pro capitão foi bem direcionado para o que o Brubaker tava escrevendo na revista solo dele e nesse contesto ficou muito bom.

Concordo com o caso do Brubaker. Agora, com relação aos spin off... sinceramente, pouco aproveitáveis. Concordo com a posição de vários reviewers americanos: chega a um ponto em que você não sabe quem defende o quê, e algumas histórias são meros filibusters. Como bem disse uma colega minha tentando me alertar: fica só no arco principal, ok? :lol:
 
O arco principal eu considero uma baita historia Bruce. Eu apenas acompanhei as consequências da guerra em relação ao Aranha já que essa talvez tenha sido o erro deles por que disso saiu um dia a mais e do Capitão América pois a fase do Brubaker foi ótima o resto dispensei.
 
Não terminei de ler Guerra Civil (estava lendo todas as mais de 100 revistas relacionadas ao evento), mas cheguei até a metade e gostei bastante. Estou no hype extremo!
 
É, já foi o tempo da Casa das Idéias. Essa premissa já foi feita em X-Men (que, diga-se de passagem, vão exterminar de vez os mutantes) em Dias de Um Futuro Esquecido. Que coincidência né? Bons tempos quando a Marvel Tinha John Byrne e Chris Claremont no auge da criatividade.

Essa guerra Sony vs. Marvel vai acabar com os quadrinhos.

mas os x-men estão com os direitos na Fox... o único que a sony tem é o homem-aranha e ela já fez acordo com a marvel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo