• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2014

eu tava esperando algo assim faz tempo... Preguiça de ir pegando um volume por vez... E custa menos tbm :dente:

só esperava que eles lançassem a ficção completa dele de uma vez... Será que ainda é possível de sair?
 
eu tava esperando algo assim faz tempo... Preguiça de ir pegando um volume por vez... E custa menos tbm :dente:

só esperava que eles lançassem a ficção completa dele de uma vez... Será que ainda é possível de sair?

Que eu saiba havia planos para isso, mas se sair, não será com tradução do Guilherme Braga, que não traduz mais para a Hedra.
 
Se a wiki estiver completa até que a obra dele não é tão extensa. Ele era o fanático por cartas, não? Lembro de ter lido por aí que ele escreveu uma quantidade IMENSA de cartas, e se eu não estiver confundindo com outro alguém acho que ainda existem alguns poemas.
Lembro que alguma coisa dele saiu pela L&PM mas também tinha várias obras do Lovecraft que saíram pela Iluminuras, por um preço que não era lá muio convidativo.
 
Olha aí, saiu a capa da biografia do Lovecraft pela Hedra. Volume tem 446 páginas, curtinho até.

Ver anexo 58041

E também, apesar de eu não ter entendido a lógica por trás dessa decisão, vai sair um volume de melhores contos do autor, sendo que vários deles já saíram em edições menores. Projeto gráfico interessante esse aí.

Ver anexo 58042
Tem tentáculos. O @Calib curtiu.
 
Crônica de gelo e fogo - Edição de LUXO

WTF? dá uma olhada no preço.
Hahahahah, Cosac é para os pobres perto disso aí.

A mais aclamada série de fantasia da atualidade, em uma edição de luxo como você nunca viu.
Já imaginou ter em mãos o livro mais bonito e luxuoso dos últimos tempos? E se esse livro fosse a sua série de fantasia preferida?
Encadernado em capa dura, forrado com lona importada, textura aveludada, em um maravilhoso tom de azul. Além disso, a capa é gravada em clicheria em ouro e suas páginas marcadas com uma fita em seda.
A LeYa traz para você, em edição única e limitada, a série de fantasia mais aclamada dos últimos tempos: Os cinco volumes de Crônicas de Gelo e Fogo, do mestre George R. R. Martin.

Imagina quando "esgotar" e o pessoal começar a explorar no ML que coisa linda que vai ser.
 
agora a leya fez a lição de casa, né. pq aquele outro box que venderam antes como luxo era uma vergonha (pocket? wth!). mas meio exagerado o preço mesmo. qual será a tiragem? será que é numerado? (caso não seja: por que as editoras daqui não investem mais nisso?? acho muito mais tchans do que fita em seda e textura aveludada e etc).
 
e pior que é bem capaz deles não terem planos de lançar os livros a serem escritos/lançados no mesmo formato, que nem quando disseram que não lançariam os proximos livros em pocket ~de luxo~... Vou perguntar para eles, se pá, vendo os meus e espero a Black Friday do submarino (se o site funcionar, né ><).

e também queria ver se a diagramação ficou boa.
 
aaaaaaaaaahhhh, eu sempre quis essa edição, é linda demais!! :grinlove::grinlove::grinlove:
uahsuahs mas prefiro juntar e comprar a versão em inglês, de nada adianta comprar em português com aquela tradução horrenda que arrumaram para o 5º livro...
 
Galera, não sei se deveria postar aqui, mas segue o link para adquirir o livro "O Rei de Amarelo". Eles publicam por encomenda e o prazo está acabando.

http://editora-clocktower.lojaintegrada.com.br/o-rei-de-amarelo-edicao-de-luxo

"O GRANDE CLÁSSICO 'O REI DE AMARELO'

O “O Rei de Amarelo” é um livro clássico de Robert W. Chambers, originalmente lançado em 1895. Trata-se de uma coletânea de contosde um gênero híbrido, nascente do horror fantástico, e que foi considerada um marco e referências para outros tantos autores influenciados por Chambers. Os contos giram em torno de uma peça teatral maligna, capaz de levar a insanidade todos aqueles com quem com ela entra em contato. Um inegável clássico da literatura de horror, e que influenciou gerações de escritores, como H. P. Lovecraft, Peter Straub, Stephen King e Neil Gaiman. Uma obra imperdível para os amantes do horror e da mitologia lovecraftiana."
 
A edição parece bonita. Mas cada volume ficou fraco na seleção das obras...
Tiveram o cuidado de misturar uma grande com outras bem menores hehe.
Como eu já tenho quase tudo do Saramago, inclusive estou me desfazendo de algumas coisas, não me interessa nadinha essa edição.

@Calib, minha situação é parecida com a sua, já que tenho as principais obras de Saramago. Vamos ver se eles vão publicar todas essas obras individualmente, pois tem alguns livros que eu não consigo encontrar mais.
 
O único livro que eu realmente nunca encontrei foi o "Cadernos de Lanzarote vol. 1", naquela edição com as capas em relevo. Fora isso, tudo sempre achei. Qual que te falta?
 
O único livro que eu realmente nunca encontrei foi o "Cadernos de Lanzarote vol. 1", naquela edição com as capas em relevo. Fora isso, tudo sempre achei. Qual que te falta?

Também me falta a obra mencionada por você, além de As Pequenas Memórias e algumas peças teatrais e poesia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo