• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2014 Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

  • Dilma

    Votos: 28 39,4%
  • Aécio

    Votos: 29 40,8%
  • Branco / Nulo / Abstenção

    Votos: 14 19,7%

  • Total de votantes
    71
  • Votação encerrada .
Assim como eu acho aproveitador o discurso de quem - como vi alguns fazendo no FB - que pegam esse vídeo e dizem que esse é o retrato do eleitor do Aécio. Não acho que seja uma amostra representativa. Sò isso.

Foi feito aqui em Sampa esse vídeo. Como eu cruzo com gente assim aqui! Mas é óbvio que também vejo pessoas sensatas que tem seus motivos pra votar no Aécio. Agora, como raios alguém acredita que esse reducionismo barato que beira o estereótipo colabora para alguma coisa? Será que eles param pra pensar antes de dizer algo? Seria interessante ver o efeito negativo disso, mas pelo visto as pessoas idolatram gente assim como verdadeiros herois
 
Generalizações sobre o eleitorado do adversário é praticamente a praxe, de parte a parte.
Só olhar pro feed do facebook... e, de todo modo, o Ricardo não disse algo assim aqui.
Mas, enfim, deixa pra lá.
 
Eu não critiquei o ricardo. E nem você. E nem ninguém que votará na Dilma aqui. Se você achou o meu comentário presunçoso, paciência, não é o primeiro a falar isso. De qualquer forma, já pontuei a minha crítica sobre o vídeo. E faço a mesma crítica sobre generalizações contra o eleitorado do PT.

Deixemos pra lá então.
 
E isso é ainda mais forte na esquerda, que se arroga o "monopólio da virtude"
Olha, com escândalos pipocando dos dois lados eu acho que o monopólio da virtude foi quebrado hein? A esquerda e a direita mostraram que sabem esquecer muito bem as diferenças na hora de botar no rabo do povo.
 
Ontem eu escutei uma mulher dizendo que voto deveria ser SELETIVO (veja bem, não é voto opcional, vota quem quer, é seletivo). Na cabeça dela, pobres não deveriam votar pois são ignorantes demais em política para saberem votar.

E óbvio, ela votou no Geraldo. :rofl:
 
Tem uns eleitores do Aécio que quase me fazem desistir de votar nele.

Vem pro lado vermelho, cara. :lol:

Falando sério, esse povo tucano me encheu o saco.

Ah, quero confessar algo: Sou a vergonha da família. Em São Bernardo, ou se é petista desde a fundação, após as greves operárias dos anos 80, que ocorreram nos quintais dos meus pais, ou você odeia o PT. Não existe meio termo. Minha família, classe média (com alguns tios classe alta), italiana e Palestrina, me ensinou desde pequeno que Lula era um bêbado que batia na esposa, amiga da minha tia. Cresci aprendendo que FHC é deus, e Lula é Satanás. E TODOS no PT são demônios. Em 2006, quando disse que meu voto era do Lula, minhas irmãs acharam que era piada. Em 2010 até tentei um 45, não conhecia bem a Dilma e ainda sofria influência tucana. Mas esse ano ao perguntar aos familiares porquê 45, e ouvir um "Porque fora PT, nunca PT, credo Dilma não", percebi que muita gente é antiPT simplesmente porque é cultural. Claro que existem militantes petistas que são uns lixos, mas pelo que vejo, essa classe média anda absolutamente nojenta e alienada. Prova disso é PSDB há 20 anos aqui...mesmo sem água, USP fodida, Santa Casa falida, PCC mandando na ZL, os caras levam de primeiro turno.
 
dilma subindo nas pesquisas.
quem vendeu aproveitou, pq amanhã a bolsa cai e o dólar ó, dispara.

Faz sentido... Pra cada bi alegado que foi roubado ou perdido pelo PSDB eu encontro 2 ou 3 bi suspeitos do lado do PT (porque o período de avaliação entra no período Lula também e são 12 anos nos cargos de maior influência). Presidente eu não arriscaria dizer ainda mas na questão de campanha eu já concluí na qualidade de eleitor que a da candidata está mais suja mesmo tendo seca em SP e tudo mais. Outros estados da federação que o digam. Se fosse investidor eu também ficaria desanimado com o ano que vem, independente de quem for eleito pois vai ser um ano difícil. Só voltaria no tópico pra comentar certos assuntos em 2016.
 
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/os-maiores-escandalos-de-corrupcao-do-brasil

E isso sem falar da Privataria Tucana, mas essa é ainda controversa. Ah, e tem os conluios da Alstom no Metrô de Sampa ainda.

Esse da Sudam tem o dedo do Jader cujo filho aparece apertando a mão de Lula na campanha atual. O último governo indicado pelo PT ao estado de maior economia e população do norte foi tão horrível que o partido sumiu nos últimos 2 pleitos para governador. Estão tentando voltar com o PMDB. Tem um processo rolando em cima do patrimônio do Lula que inclusive o Lulinha tem terras na região. Intere$$es sinistros.

Privataria ainda deixava rastro, afinal são nossos ratos. O buraco da sangria atual não deixa nada, só a maleta voando por dinheirodutos para políticos estrangeiros com endereços de fora do país, aonde não podem ser processados. O resto é adulado com cargo.
 
Ok, qual é o problema dessa turma? Tô começando a achar que pra ser médico tem que fazer exame psicotécnico também. :tsc:

http://ultimosegundo.ig.com.br/poli...nordeste-em-campanha-contra-dilma-na-web.html

EDIT: http://medicosdobrasil.tumblr.com/

Faço parte deste grupo e NUNCA vi estes posts. Inclusive mostraram pra gente esses prints e ficamos indignados com a baixeza das artimanhas da campanha petista.

Tentamos conseguir votos pro Aécio como tentam conseguir pro PT, mas jamais usamos da "autoridade" de médicos pra isso e muito menos instigamos o caos e o ~~holocausto~~. Além dos suficientes motivos disso ser antiético e imoral, seria um tiro pela culatra com o efeito inverso do esperado porque pobre não entende sutileza, BRIMKS!!!
 
Faço parte deste grupo e NUNCA vi estes posts. Inclusive mostraram pra gente esses prints e ficamos indignados com a baixeza das artimanhas da campanha petista.

Tentamos conseguir votos pro Aécio como tentam conseguir pro PT, mas jamais usamos da "autoridade" de médicos pra isso e muito menos instigamos o caos e o ~~holocausto~~. Além dos suficientes motivos disso ser antiético e imoral, seria um tiro pela culatra com o efeito inverso do esperado porque pobre não entende sutileza, BRIMKS!!!

Uma das administradoras da comunidade "Dignidade Médica", revelada pelo iG nesta terça-feira (7) por pregar holocausto contra nordestinos, afirmou à reportagem que o grupo com quase 100 mil usuários é um espaço reservado aos médicos para "desabafos". Patricia Sicchar, que se declara médica da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus em perfil da rede social, diz que houve uma interpretação errada para o termo “holocausto” – que nada teria de violência física, mas indicaria uma mudança de postura política. "Holocausto é uma revolução do agir. Nada do que vocês [jornalistas] entendem."

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/poli...causto-a-nordestinos-e-revolucao-do-agir.html
 
Vem pro lado vermelho, cara. :lol:

Falando sério, esse povo tucano me encheu o saco.

Ah, quero confessar algo: Sou a vergonha da família. Em São Bernardo, ou se é petista desde a fundação, após as greves operárias dos anos 80, que ocorreram nos quintais dos meus pais, ou você odeia o PT. Não existe meio termo. Minha família, classe média (com alguns tios classe alta), italiana e Palestrina, me ensinou desde pequeno que Lula era um bêbado que batia na esposa, amiga da minha tia. Cresci aprendendo que FHC é deus, e Lula é Satanás. E TODOS no PT são demônios. Em 2006, quando disse que meu voto era do Lula, minhas irmãs acharam que era piada. Em 2010 até tentei um 45, não conhecia bem a Dilma e ainda sofria influência tucana. Mas esse ano ao perguntar aos familiares porquê 45, e ouvir um "Porque fora PT, nunca PT, credo Dilma não", percebi que muita gente é antiPT simplesmente porque é cultural. Claro que existem militantes petistas que são uns lixos, mas pelo que vejo, essa classe média anda absolutamente nojenta e alienada. Prova disso é PSDB há 20 anos aqui...mesmo sem água, USP fodida, Santa Casa falida, PCC mandando na ZL, os caras levam de primeiro turno.

Mas e o Cláudio Lembo? Vai entrar na conta também? :dente:

Brincadeiras à parte, acho que é mais fácil pesquisar por toda a São Paulo do porquê de o PT nunca ter governado o Estado do que creditar a culpa só no PSDB, sendo que o partido anterior foi o PMDB do Fleury e do Orestes Quércia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo