• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Galo x Flu foi um fiasco também, público decepcionante, jogo ruim e sem gols.
apesar do empate ser razoável, foi-se o G4.
Agora temos um confronto direto contra o SPFC, mas sem Tardelli e com a zica que anda o Jô acho difícil a vitória.
 
Galo x Flu foi um fiasco também, público decepcionante, jogo ruim e sem gols.
apesar do empate ser razoável, foi-se o G4.
Agora temos um confronto direto contra o SPFC, mas sem Tardelli e com a zica que anda o Jô acho difícil a vitória.
Foi Flu x Galo, não?

Esse jogo contra o SP vai ser na casa de quem? Pra Cruzeirense qualquer resultado vai ser excelente!
 
Poxa, Cruzeiro ta queimando todas as gorduras que acumulou... Ta triste assistir os jogos.
 
Poxa, Cruzeiro ta queimando todas as gorduras que acumulou... Ta triste assistir os jogos.

Peraí você tá reclamando de barriga cheia. Em nenhum momento o Cruzeiro ficou com menos de 3 pontos de vantagem com risco real de ser ultrapassado em caso de derrota e vitória do concorrente mais direto.

Só que a incompetência dos que estão atrás é enorme. São Paulo e Inter estão se revezando na vice-liderança mas sem nenhuma consistência.
 
Foi Flu x Galo, não?

Esse jogo contra o SP vai ser na casa de quem?
foi Flu x Galo, e o SP caiu no horto.

Poxa, Cruzeiro ta queimando todas as gorduras que acumulou... Ta triste assistir os jogos.
Já estão falando que sem Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart o cruzeiro estaria no Z4. Exagero mas né?
E concordo com o Fúria, os rivais não são consistentes e a gordura ainda está sobrando.
 
Considerando-se que o segundo lugar é o Internacional em pontos corridos, o Cruzeiro pode se considerar com 7 pontos de vantagem.
3 rodadas para ser ultrapassado faltando apenas 10, muito difícil acreditar em reviravolta.
 
Cruzeiro e Palmeiras agora... Partida importante.

Sou o único cruzeirense que não desgosta do Dedé?
 
Palmeiras devia poupar os titulares. Vamos perder de qualquer forma.

Contrariando o nosso amigo palmeirense @Neithan, por pouco o Palmeiras não vence o Cruzeiro em pleno Mineirão; isso se deve em grande parte ao árbitro que deu 5 minutos de descontos, em um jogo que não teve cera, nem paralisações em demasia, sendo que o gol de empate saiu quase aos 49 do segundo tempo.

Uma injustiça ao Verdão, em meu modo de ver. Agora é esperar pelo Derby paulista no sábado.
 
Cara, você viu o jogo? Só deu Cruzeiro. Prass fez milagreSSS. O resultado foi injusto pq quem merecia a vitória era a Raposa. Empate foi excelente!

E mais excelente ainda porque todo mundo bobeou. Inter, Galo, SPFC. :lol:
 
Cara, você viu o jogo? Só deu Cruzeiro. Prass fez milagreSSS. O resultado foi injusto pq quem merecia a vitória era a Raposa. Empate foi excelente!

E mais excelente ainda porque todo mundo bobeou. Inter, Galo, SPFC. :lol:

Eu vi o jogo e, com todo o respeito, discordo de você.

Realmente o Prass fez grandes defesas; mas o Palmeiras, que estava sem o Valdívia e jogando no Mineirão, não tinha outra opção a não ser jogar defensivamente e arriscar alguns contra-ataques; desta maneira o Palmeiras teve, além do gol, duas excelentes oportunidades, uma bola na trave e o lance em que o jogador do Cruzeiro (Egídio), que por sinal já deveria ter sido expulso com um segundo cartão amarelo, tirou a bola em cima da linha.

Em suma, respeito as opiniões contrárias, mas para mim o Palmeiras merecia ter ganho esse jogo.
 
Puto com o empate do Galo num jogo que já poderia ter matado contra o Baêa.
O excesso de confiança fez com que o Galo perdesse alguns gols e depois tomou o empate no fim.
O time do galo é ofensivo demais e não sabe jogar retrancado nem quando precisa.
Resultado: toma um gol de contra-ataque aos 40 do segundo tempo.

E pra piorar o Cruzeiro ainda empatou, ou seja a diferença poderia ter caído pra 7 pontos. Acho que já era mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo