• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dying of the Light (2014)

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
220px-Dying_of_the_Light_poster.jpg

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1274586/
Wiki: http://en.wikipedia.org/wiki/Dying_of_the_Light_(film)
Direção: Paul Schrader
Roteiro: Paul Schrader
Diretor Executivo: Nicolas Winding Refn
Elenco: Nicholas Cage, Anton Yelchin, Alexander Karim, etc.
Lançamento: Dezembro 2014 (EUA)



Novo filme do Paul Schrader.
Ou ao menos assim é como está escrito nos posters, nos trailers, nas campanhas promocionais.
http://blogs.indiewire.com/thompson...e-light-is-not-a-paul-schrader-movie-20141016


Schrader foi o roteirista de filmes da melhor fase do Scorsese, ele próprio dirigiu um filme memorável como Mishima (e outros menos memoráveis mas famosos como American Gigolo e o remake de Cat People), e conseguiu fazer um filme relativamente bom ano passado (apesar da Lohan ter entrado na disputa do Framboesa, na minha opinião injustamente).
Ainda assim semana passada teve o burburinho de ele ter perdido completamente o controle do seu próximo filme para as mãos dos produtores do estúdio. Nada disso é novidade em Hollywood e em outras épocas os produtores eram até tão aclamados quanto diretores pelo público.
Mas o interessante foi que o Schrader não deixou barato e expôs de uma forma curiosa a sua indignação.
Por contrato, os artistas envolvidos em um projeto não podem dar declarações denegrindo o filme ou o estúdio com pena de terem que pagar por isso. O que eles fizeram (eles: Nicholas Cage, Refn e o próprio Schrader) foi simplesmente vestir uma camisa com essa cláusula contratual, deixando apenas implícito sua mensagem.

dying-of-the-light-poster.jpg


Eu estava interessado no próximo projeto dele.
Mas dele, não do estúdio.
 
Não é a primeira vez que fazem essa sacanagem com o Schrader - vide O Exorcista - O Início. Felizmente chamaram ele de volta pra lançar outra versão que ficou muito melhor que a de cinema. É f*** lidar com estúdio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo