• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Log Horizon (idem, 2013)

Estou assistindo esse agora, e achei muito bom até agora.
(ótimos os inimigos fazendo coreografia durante os "intervalos") x)
 
Esse episódio foi um dos melhores da série até o momento! Mostraram mais batalhas, algo que eu sinto muita falta nesse anime. Estou gostando bastante dessa raid, principalmente por mostrar um pouco das estratégias de batalhas contra boss e as equipes formadas.
 
Terceira temporada é adiada para 2021


A terceira temporada de Log Horizon, que tinha a estreia marcada para outubro de 2020, foi adiada para janeiro de 2021.

A mudança aconteceu por conta da pandemia de COVID-19, que afetou a produção do anime e de outros, como Black Clover e Seven Deadly Sins.

A temporada compartilha o nome do volume 12 do romance: Log Horizon: Entaku Houkai. Tanto o elenco quanto a produção serão os mesmos das temporadas anteriores.

Apesar do adiamento, um novo pôster do anime foi divulgado.

Log Horizon é uma série de livros lançados em 2010. A obra foi adaptada para o formato de mangá em 2012 e a primeira temporada de anime estreou em 2013. A segunda temporada foi veiculada no Japão entre 2014 e 2015. O mangá é publicado pela NewPop no Brasil, e as duas temporadas do anime estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.


_______________

Nossa! Eu não cheguei a terminar a primeira temporada. Lembro que começou a ficar massante os episódios e acabei abandonando. Não esperava que fosse durar tanto tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo