• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Vitória sobre o Inter.
Faltam mais 2 pra ficar sussa. Que uma delas seja agora pra afundar a cachorrada.


Mas vendo o Williams jogando pelo Inter, deu saudades do período dele aqui.
De novo ele é o maior ladrão de bolas do campeonato.
 
Eu vi o jogo e, com todo o respeito, discordo de você.

Realmente o Prass fez grandes defesas; mas o Palmeiras, que estava sem o Valdívia e jogando no Mineirão, não tinha outra opção a não ser jogar defensivamente e arriscar alguns contra-ataques; desta maneira o Palmeiras teve, além do gol, duas excelentes oportunidades, uma bola na trave e o lance em que o jogador do Cruzeiro (Egídio), que por sinal já deveria ter sido expulso com um segundo cartão amarelo, tirou a bola em cima da linha.

Em suma, respeito as opiniões contrárias, mas para mim o Palmeiras merecia ter ganho esse jogo.

Só deu Cruzeiro. Prass fez milagres, teve bola na trave, gol do Cruzeiro mal anulado...o Palmeiras só saiu pro jogo no final com Mouche e Menezes, mas o jogo foi do Cruzeiro sim.

Mas mesmo assim, o gosto de derrota foi nosso pelo fato de termos feito o gol aos 42 e deixado empatar
 
Só deu Cruzeiro. Prass fez milagres, teve bola na trave, gol do Cruzeiro mal anulado...

@Neithan, acho que você entrou na onda do comentarista, ex-jogador corinthiano, do Sportv (Willian) que disse que a bola foi na mão do atacante do Cruzeiro involuntariamente. :lol:

Para mim, ficou claro que ele colocou propositalmente a mão na bola para ajeitá-la para poder fazer o gol; por muito menos os juízes, após a nova instrução da FIFA, estão marcando pênalti em lances semelhantes.
 
Propositalmente é bem forçado, hein?
Eu acho bizarro gol feito com a mão e por isso que eu marcaria mesmo que a regra não diga isso.
Mas dizer que ali foi intencional com o cara em velocidade, cambaleando e caindo, é bem forçado.



Demos sobrevida a cachorrada.
Porcaria.
 
Vários empates de última hora na rodada que passou e o Botafogo com todos os problemas que tem heroicamente lutando bravamente pra não cair.

E hoje para o SPFC a prioridade é vencer não pensando no Cruzeiro e sim de se abrir alguma vantagem em relação ao 5º colocado porque a situação tá crítica.
 
É... Essa disputa por vaga na Libertadores vai ser tensa até o final. Apenas 3 pontos de diferença separam o 2º do 7º colocado.
 
Ainda puto com o empate contra o Bahia que deixaria o galo com + 2 pts. Imagino o sentimento do Palmeirense após o derby e o jogo contra o Cruzeiro. Tenso!
 
Ainda puto com o empate contra o Bahia que deixaria o galo com + 2 pts. Imagino o sentimento do Palmeirense após o derby e o jogo contra o Cruzeiro. Tenso!

Realmente @fcm, foi muito complicado, por duas vezes, sofrer o empate nos acréscimos da partida. É demais pra aguentar.
 
Com tantos desfalques e desgaste com longas viagens, o SPFC voltar a abrir 5 pontos em relação ao 5° colocado foi ótimo. Com mais 3 ou 4 vitórias a meta da Libertadores deverá ficar garantida. O foco definitivamente tem que ser a sulamericana.
 
A luta pelo G4 está bem divertida. Acho que só SPFC (e Cruzeiro, óbvio) já está garantido.

E no Z4, Palmeiras se distanciou mais um pouco, aleluia! Não vi o jogo, alguma análise? @Spartaco ?
 
A luta pelo G4 está bem divertida. Acho que só SPFC (e Cruzeiro, óbvio) já está garantido.

E no Z4, Palmeiras se distanciou mais um pouco, aleluia! Não vi o jogo, alguma análise? @Spartaco ?

O Palmeiras lutou e marcou muito bem o time do Bahia que, obviamente, por jogar em casa, partiu com tudo para o ataque; no entanto, o nosso time conseguiu marcar corretamente o adversário, principalmente no segundo tempo, tendo o Prass feito uma excelente partida.

Devo acrescentar que o Gilson Kleina (técnico do Bahia) criticou muito a arbitragem a respeito de um possível penalti para eles, em mais um dos polêmicos casos de bola na mão ou vice-versa; porém, como para mim ainda está valendo a regra da intenção, não houve a infração, pois o zagueiro Nathan, ao cair, bateu com o braço na bola e, assim, sem querer.

Pelo menos conseguimos não tomar o gol de empate no final, como tem acontecido ultimamente. É isso.
 
Esse G4 vai pegar fogo. 4 times com 54 pontos e o Inter com 56. Supondo que Cruzeiro e SPFC já se garantiram na libertadores, essa briga final vai ser boa. Esses 4 times com 54 e o Inter irão lutar por 2 vagas, talvez 3 se o Cruzeiro levar a Copa do Brasil, já que o G4 vira G5.
 
Quem diria o Inter levou mais de 40 anos pra finalmente quebrar o cabaço na Vila Belmiro...

com a ressalva que as sardinhas jogaram com time misto por causa da Copa do Brasil. Impressionante não ter conseguido nenhuma vitória nem mesmo naquela fase de merda que o Santos vivia entre 84 e 2002 com vários elencos bem ruins.
 
O pessoal preocupado com G4 e eu só quero saber de vencer esses dois próximos jogos pra fechar 2014 sem preocupações.

Esse jogo dia 19 contra o Palmeiras vai ser maneiro! Esse ano inauguramos duas arenas e vencemos contra Náutico e Ceará.
Vamos ver se conseguimos roubar a cena da Arena Parque.
 
Eu acho que o Inter está muito cheio de mimimi. Desde o início do campeonato, aliás. Tanto é que ainda estão chorando no STJD pedindo punições pro corinthians, e nenhuma acusação com sentido, já que a gambazada nem tem culpa, infelizmente. Teriam que pegar o SPFC num meio de semana de qualquer jeito, ué.
 
Mas o que eles querem é que o regulamento seja cumprido, não? A CBF não deveria ter o poder de alterar a data de qualquer jogo sem a anuência de ambos os interessados.
 

Esse moleque é bom de bola, viu? Subiu agora da categoria de base. 20 anos ainda, e sempre tem sido decisivo. Ontem acho que o Dodô começou como titular pela primeira vez, e foi o nome da partida. Além do golaço, foi ele quem deu a assistência para o primeiro gol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo