• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron, 2015)

Qual nota você dá para "Os Vingadores: Era de Ultron"?


  • Total de votantes
    27
ahnn... gente? saiu trailer ou coisa do tipo? acabei de ver uns gifs do quicksilver e a scarlet witch no tumblr que eu não tinha visto ainda

tumblr_n5s00oDnaZ1s5zf6fo1_500.gif


tumblr_n5s00oDnaZ1s5zf6fo3_500.gif


tumblr_n5s00oDnaZ1s5zf6fo2_500.gif


tumblr_n5s00oDnaZ1s5zf6fo4_500.gif
 
Última edição:
Vocês chegaram a ver as artes conceituais do novo filme? Achei que ficaram bem bacanas! Dá para se ver no site do Omelete.
 
Mais detalhes sobre o Visão:
Omelete disse:
Os Vingadores 2 | Kevin Feige e Paul Bettany falam sobre o filme
Visão, Thanos, Os Vingadores 3 e todo o Universo Marvel foram alguns dos assuntos comentados


feige.jpg

Kevin Feige

Paul-Bettany_.jpg

Paul Bettany

visao.jpg

Visão no cartaz de Os Vingadores 2 na Comic-Con 2014

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o atorPaul Bettany, que viverá o androide Visão em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, falaram um pouco sobre o filme em entrevistas aos nossos parceiros do Colliderdurante a San Diego Comic-Con.

Questionado sobre a escolha de Ultron como vilão do longa, Feige deu todo o crédito para o diretor Joss Whedon. "Isso não estava nas primeiras conversas, mas posso dizer que, como acontece em quase todos os filmes durante a produção, diálogos sobre o que podemos fazer depois acontecem. O que faremos? Foi aí que apareceu o Ultron. Josh falou: 'O que quer dizer com 'o que faremos'? Só temos uma coisa a fazer. É Ultron'." E prosseguiu falando sobre o desenvolvimento da história e a introdução do personagem. "Eu acho que foi a [trama] que nós mais desenvolvemos dentro no nosso universo, por várias razões. Primeiro, porque há algumas histórias vindas da aparência de Ultron nos quadrinhos que nós sempre amamos e porque nós sempre soubemos que ele seria o tipo de vilão que nós sempre nos preparamos para utilizar".

Sobre a possibilidade de Thanos ser o grande vilão dos próximos filmes, Feige deu apenas pistas. "Ele não faz parte de Os Vingadores 2. Eu acho que Thanos faz o que ele quiser e aparece onde quiser. E eu não vou dizer para ele o contrário, então não tem como saber. Aliás, nós ainda estamos fazendo Os Vingadores 2, então nada é definitivo de um jeito ou de outro." E sobre a aparição de Thanos em Guardiões da Galáxia? " Foi basicamente um modo de avançar no que nós havíamos mostrado em Os Vingadores. Nós queríamos que Ronan fosse o vilão e que o foco fosse na formação dos Guardiões, então escolhemos não perder muito tempo com Thanos. Nossa intenção com ele foi mostrar que existe alguém atrás de alguém, que está atrás de alguém. Como o Imperador foi para Darth Vader em O Império Contra-Ataca".

Em relação aos próximos personagens a serem lançados no cinema (Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho eHomem-Formiga), o presidente da Marvel explicou como poderia introduzir tantos personagens no mesmo universo de Os Vingadores: "Nós já brincamos com isso. O objetivo não é entrar para o Livro dos Recordes como o filme com o maior número de personagens. Isso é assustador e a chance de decepcionar é muito grande, que é o que nós sempre tentamos evitar em nosso universo. Mas sim, todo personagem que é introduzido em nossas histórias tem a oportunidade de aparecer em outros filmes de algum modo inesperado", disse. E ainda falou sobre os elementos novos que esses personagens podem adicionar aos filmes da Marvel. "Você já sabe que Homem-Formiga é uma história de assalto. Também é uma história sobre o mentor e seu aprendiz, um herói passando sua capa para outra pessoa, algo que nós ainda não fizemos. São os dois únicos elementos para nós neste filme. Com Doutor Estranho, é uma história de origem clássica da Marvel, pois ele tem umas das melhores origens de todas e é nossa oportunidade de levar isso para um lado sobrenatural. Mas qual é a definição de sobrenatural? Isso varia. Nós adoramos a ideia de brincar com dimensões alternativas. Doutor Estranho na viagem de ácido, passando por outras dimensões e reinos é algo que achamos muito legal. Brincar com as percepções da realidade."

O ator Paul Bettany, que nos três filmes do Homem de Ferro e no primeiro Os Vingadores deu voz à inteligência artificial J.A.R.V.I.S, também falou um pouco sobre os filmes e o seu novo papel como o Visão. "Eu não posso dizer [sobre a relação entre J.A.R.V.I.S. e Ultron], mas sei que existe uma. Antes, eu ficava no estúdio 45 minutos dando voz a J.A.R.V.I.S. e eles me davam um enorme saco de dinheiro. Eu pensava 'Isso é real?'. E agora eles querem que eu trabalhe pelo meu dinheiro, o que é muito bom e transpirante, que vocês verão quando tudo for revelado. É muito legal mesmo." Bettany também falou sobre o que mais chama sua atenção sobre Visão. "A melhor parte do meu trabalho é que, não importa o quanto de pesquisa eu faça, eu nunca vou saber tanto sobre Visão quanto Kevin Feige e Joss Whedon, então é bom poder compartilhar um pouco dessa resposabilidade com eles. O que me chamou a atenção foi este tipo de criatura nascendo e sendo onipotente e ingênua ao mesmo tempo, o perigo que isso provoca e a natureza de algo tão complexo que nasceu tão poderoso e em poucos segundos. As escolhas que ele faz moralmente são complexas e muito interessantes."

O ator também citou as diferenças entre os dois personagens e como os Vingadores vão se relacionar com Visão. "Sua relação com Stark é um pouco paternal, com a Viúva Negra tem um pouco de proteção. E acho que alguns deles têm um pouco de inveja [risos]. Mesmo que J.A.R.V.I.S. seja um personagem um tanto atrevido, Visão não vai perder muito disso. Conforme ele nasce e se torna mais real, vendo o mundo como ele é, fica difícil ser irônico. Ele é alguém que está aprendendo como as coisas são e de um modo muito rápido. Mas ele fica mais atrevido conforme o filme prossegue." E continuou dando mais detalhes sobre Visão. "Ele é muito bom com socos. Ele tem a habilidade de mudar sua densidade e isso é brilhantemente explorado por Joss nos momentos em que Visão consegue fazer coisas que são de outro mundo. E ele vai descobrindo isso conforme o tempo", completa.
 
There are no strings on me.

Qual é a dessa referência disneyústica?

hahahaha olha só esse trecho de um post do thr:

There Are No Problems Using Disney-Related Material

The creepy version of “I've Got No Strings” in the trailer is very effective, but having Ultron himself (James Spader) finish the quote raises the important question: Why does a killer robot have such knowledge of Disney animated movies (in this instance, Pinocchio)? Actually, even more important: Does this mean that Paul Bettany’s Vision will manage a chorus of “Let It Go” during the movie at some point? We can but hope.
 
Bom, considerando que se suspeita que o Stark é quem tenha criado o Ultron (diretamente? Indiretamente? Só vendo o filme pra saber), as referências populares à beira do cinismo na voz da antagonista até que fazem sentido - como no caso das HQs, em que o Hank Pym era o criador do Ultron e tinha medo do que este poderia fazer tendo em vista o histórico violento de Pym.
 
Realmente está muito bom, só senti falta do Visão. Enfim, mais virão
 
Última edição:
Essa musica, o Tisf disse no fb que é pinóquio, confere? Pq se for, caiu como uma luva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo