• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romário Presidente do América

Romário levará o América de volta a série A do brasileiro?

  • sim, claro!!!!

    Votos: 3 50,0%
  • não, nunca!!!!

    Votos: 3 50,0%

  • Total de votantes
    6

bazani

Usuário
Os associados elegeram a chapa única com 150 conselheiros e mais 30 suplentes, em que Romário consta como provável presidente do América Football Club. Dia 10 de novembro este conselho elegerá um presidente para gerir o clube no triênio 2015 - 2017

http://espn.uol.com.br/video/448468...erica-rj-romario-quer-levar-o-clube-a-serie-a



Atenção senhores, mas agora em 2023 ele ganhou as eleições no clube já foi empossado presidente do AMERICA FOOTBALL CLUB, e vai dirigir o clube neste triènio 2024 - 2027, e disse que vai levar o clube no topo do sucesso. Acreditamos nele, claro!!!!
 
Última edição:
Se ele quiser se candidatar pra ser presidente de uma nação infinitamente maior que é o nosso Brasil eu agradeço.
 
LEO ALMADA FOI ELEITO PRESIDENTE DO AMÉRICA

O America Football Club voltou a ser grande. Leo Barros Almada, o homem mais influente do clube e grande torcedor foi eleito por aclamação, 105 votos dos 108 existentes, PRESIDENTE. Há males que vem para o bem, pois com a desistência do Romário, conseguimos eleger um ser humano muito mais categórico empresarialmente falando, que é o Sr. Leo. Melhores detalhes nos links abaixo:

http://www.fferj.com.br/Noticias/View/9516

http://www.futrio.net/site/noticia/...sidente-do-america-para-os-proximos-tres-anos

http://oglobo.globo.com/blogs/deuze...eelege-leo-almada-para-presidencia-554432.asp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo