• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2014

Sei la. O Galo tirou os gambas com essa desvantagem e ainda tomando um gol logo de cara. Mas não acredito que o Luxa dê uma de Mano. Fla com um pé na final, mesmo o Atlético sendo mais time e raçudo até a morte.
 
nada, Jô, André e Emerson Conceição foram afastados. Parece que rolou festinha no hotel em Curitiba.
O Jô está sendo muito agradecido pelos gols, libertadores e por ter tirado a dupla acima do Galo!
 
E não é que o Galo virou de novo? :lol:
** Posts duplicados combinados **
Será que a porra da Globo vai ter a escrotidão de esconder o maior Cruzeiro x Atlético de todos os tempos do resto do Brasil e passar só pra Minas?
 
Última edição:
Todo mineiro deveria gritar hoje CHUPA JUIZ DE FORA a cidade que artificialmente insiste em ser a mais carioca e flamenguista do estado, mas que desta vez vai ter que aprender a ser mais mineira.

Quanto aos jogos foram duas semis com viradas e cheias de alternativas, mas chegaram com justiça quem de fato está melhor no brasileirão.
 
Velho foi sensacional. Galo derrubou os dois queridinhos da Globo, isso já ganha demais o meu respeito. Mesmo tendo o Thor de torcedor.

A final é merecida demais. São os dois melhores times do brasil desde o ano passado. Não atoa levarão 2 brasileiros, uma libertadores e uma Copa do brasil.

A Globo vai passar o jogo pro Brasil todo, tá fazendo merchan pra mostrar como mata-mata é legal. Ela quer a volta do mata-mata pro Brasileirão.
 
Sei la. O Galo tirou os gambas com essa desvantagem e ainda tomando um gol logo de cara. Mas não acredito que o Luxa dê uma de Mano. Fla com um pé na final, mesmo o Atlético sendo mais time e raçudo até a morte.

Velho foi sensacional. Galo derrubou os dois queridinhos da Globo, isso já ganha demais o meu respeito. Mesmo tendo o Thor de torcedor.

A final é merecida demais. São os dois melhores times do brasil desde o ano passado. Não atoa levarão 2 brasileiros, uma libertadores e uma Copa do brasil.

A Globo vai passar o jogo pro Brasil todo, tá fazendo merchan pra mostrar como mata-mata é legal. Ela quer a volta do mata-mata pro Brasileirão.
Você tá ligado que de agora em diante eu vou dar Péssimo para todo e qualquer post seu que cite o Flamengo, né?
Tá ligado, né? Não conseguiu se segurar por mais 1 dia, cara. Só 1 diazinho.
Eu te culpo. E vou divulgar seu nome e endereço lá na Torcida Jovem (apesar de alguns estarem presos agora, ainda tem uns que podem fazer estrago).



Enfim.
Ainda bem que não posso assistir aos jogos por aqui. Só acompanhar os resultados depois.
Eu teria quebrado a TV. E aí teria que me desculpar com meu senhorio. E talvez ser expulso.


Mas agora vou torcer pro Galo.
Cruzeiro ganhando se distancia de nós. E ano que vem estaremos na semi de novo ao menos, como de costume nos ultimos tempos.
 
Fodas a globo, sou mais Cruzeiro.
Torcida do santos terá longos pesadelos com o William

Que 2003 se repita
 
Que a Globo quer a volta do mata-mata sabemos, mas acho uma merda ter os dois campeonatos nacionais com o mesmo formato. Foi só fortalecer a Copa do Brasil que ficou a prova que dá pra ter melhores jogos na reta final como tivemos nos anos 90 antes da CBF querer excluir quem participa da Libetadores.

E essa final mineira é a segunda grande final com rivais da mesma cidade, mas é a primeira que vemos os dois finalistas estando em alta e o que não dá pra afirmar de cara que existe um grande favorito.

Mas como não curto ficar em cima do muro, pra mim pelo formato de disputa do torneio o Galo tem uma ligeira vantagem de estar bem preparado pra superar adversidades no mata-mata, pois conseguiu superar nada mais nada menos dois dos seus históricos e maiores carrascos (Fla e Corinthians) fora o histórico de superação que teve quando ganhou a Libertadores.
 
Já pensou o Cruzeiro ganhar a tríplice coroa com o Galo vice em todas as competições?

Seria o fim da rivalidade. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo