• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

28 coisas que aconteceram depois que os livros de Harry Potter acabaram

Coitada da Hannah Abbott no Caldeirão Furado. Seria melhor no Três Vassouras =P
 
Cada nome feio pros filhos. :lol:

Eu achei BEM clichê um se casando com o outro e pans, mas ainda assim eu gostei.
 
Confesso que detesto essa mania dos autores de quererem decidir o que acontece depois que os livros acabam.
 
Confesso que detesto essa mania dos autores de quererem decidir o que acontece depois que os livros acabam.

eu não gosto da mania das pessoas de perguntarem para os autores, para ser bem sincera. =P de qualquer forma, pelos trechos de entrevistas ali do link a sensação que dá é que a rowling só especula, o que é diferente (BEEEEM DIFERENTE) de "querer decidir", né.
 
eu não gosto da mania das pessoas de perguntarem para os autores, para ser bem sincera. =P de qualquer forma, pelos trechos de entrevistas ali do link a sensação que dá é que a rowling só especula, o que é diferente (BEEEEM DIFERENTE) de "querer decidir", né.

Falou bem, Anica: pra que perguntar? Nem tudo precisa ser "resolvido". A vida segue, gente, aprendam com isso! :lol:

O problema é que a "especulação" dela se torna "cânon" para alguns - e isso é um saco.
 
O problema é que a "especulação" dela se torna "cânon" para alguns - e isso é um saco.

Fato.
Não tenho nada contra os autores especularem sobre a vida das personagens, na verdade acho bem interessante, pois isso pode gerar informações para um próximo livro, que não necessariamente siga a história da saga anterior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo