• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul Americana 2014

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Conmebol muda diagrama de confrontos

Para a fase internacional teremos Bahia, Vitória, Goiás e São Paulo.

Tá mais que notório que com essas mexidas sem aviso prévio a Conmebol não quer mais finais entre times do mesmo país, principalmente do Brasil que sempre teve mais vagas. Todos os brasileiros ficaram do mesmo lado da chave e se todos vencerem nas oitavas podemos ter de um lado SPFC x Goiás e do outro um inédito BaVi internacional pra delírio total do @Eriadan
 
Acho justo!
Só não acho justo meu time finalizar 15 vezes pra conseguir fazer um mísero gol no mísero time do Vitória!
 
O Goiás também caiu nos penaltis e por causa disso o SPFC terá que fazer uma porra de viagem longa até o Equador, mas pelo menos o Emelec é da cidade de Guayaquil e lá não tem altitude.
 
Foi muito divertido ontem ver qual time queria menos não ir para a próxima fase, mas o Bahia fez valer sua força de vontade, antecipando a zoação de ser eliminado num BaVi.
 
Agora só o SPFC é Brasil.

Só aumenta a obrigação de encarar com seriedade, porque até o Boca Jrs. já tá pedindo pra cair fora. Perdeu o jogo de ida dentro do La Bombonera pra um timinho do Paraguai
 
tava vendo a chave agora, fizeram de tudo pra ter uma final Bra x Arg.
 
Esse tal de Paulo Henrique Ganso joga uma monstruosidade, né? Eu sei que ele é lento pro futebol da atualidade, mas eu continuo com uma vontade danada de ver esse cara titular na Seleção Brasileira... Você, @Fúria da cidade, que acompanha mais de perto, acha que o Ganso já tá em um nível pra jogar de forma competitiva em um Champions?
 
Esse tal de Paulo Henrique Ganso joga uma monstruosidade, né? Eu sei que ele é lento pro futebol da atualidade, mas eu continuo com uma vontade danada de ver esse cara titular na Seleção Brasileira... Você, @Fúria da cidade, que acompanha mais de perto, acha que o Ganso já tá em um nível pra jogar de forma competitiva em um Champions?

Ainda acredito que ele voltará um dia a seleção, pois o Dunga tem se mostrado mais aberto a dar segunda oportunidade e lá ele tem um velho parceiro com quem ele tem entrosamento total.

Criatividade e qualidade pra criar jogadas lindas não lhe faltam, o velho problema é a regularidade sendo brilhante num jogo e sumindo em outros e pra brilhar na Europa ele precisa ainda fazer uma temporada inteira mais regular por aqui.
 
Nesse aparece e apaga, ele vai ter uma carreira como a do Alex no exterior.
Talvez ser ídolo de algum time do segundo/terceiro escalão europeu.
 
Um apagão no início do 2° tempo quase custou a classificação, mas 4x2 chega a ser quase igual a sair com 1x0 de vantagem. Não dá pra se iludir.

Pelo menos esse ano há boas chances de semifinais só com campeões da Libertadores. Podemos ter um Boca x River ou Estudiantes e se o SPFC passar pegar o Atlético Nacional.
 
E ontem o SPFC longe de poder contar com força máxima gastou todo restinho de a energia que tinha pra inverter a desvantagem, mas estando no limite físico, se chegasse aos penaltis deu no que deu. Escalar o Kardec pras cobranças vindo de uma forte recuperação intensiva e que no último Domingo mal conseguia andar foi o mesmo erro cometido com a escalação do Baresi nos penaltis que decidiram o título de 94.
Fica a lição pro ano que vem, reforçar o elenco pra poder encarar melhor as competições que virão.
 
Será que Boca ou River voltam a Libertadores ano que vem?
River depois de uns 5 anos já.
Boca já voltou também como o melhor argentino na Copa Sul Americana sem vaga garantida. Como sobrou só River e Boca e o River já está, logo o Boca se garantiu também.
Libertadores 2015 vai pegar fogo.
 
River campeão.
Achei que demoraria mais pra se reerguer depois da queda pra série B argentina, mas veio mais rápido do que imaginei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo