• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agents of S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)

A segunda temporada já começou.

Em minha opinião ela voltou com a mesma proposta da segunda metade da primeira em termos de qualidade. Tudo indica que teremos um ótimo ano.

O que acharam do primeiro episódio?
 
Ru gostei, achei bastante agitado, com muita ação e demonstrações de super poderes. E até momentos muito emocionantes e arrepiantes,
como quando mostram que o Fitz tá ficando biruta, alucinando e conversando com a Simmons que nem tá ali ao lado dele.
 
5ª episódio

Geeeeente... essa série tá demais. Não entendo como a audiência dela pode cair se, além de só melhorar, ela é necessária pra entender os próximos acontecimentos dos filmes (inclusive já tá pra sair o trailer de Vingadores 2.)

To adorando finalmente vermos o pai da Skye, mas pqp, hein... ela só tem decepção. Primeiro o Ward, agora esse cara.

Adorei a Simmons voltar... pq Fitz-Simmons é tudo de bom! E não é que ele tava pirando, coitado... ahaha... ele teve hipóxia. E achei muito bem feito ele ter feito o Ward ter uma provinha do que ele passou.

Personagens novos: Bobbi e Hunter vão agitar bastante as coisas. Eu já tava desconfiada que mais cedo ou mais tarde a ex-monstra ia aparecer, kkkkkkkk... Já ri muito com eles logo de cara!!!

Eu tava intrigada com aqueles desenhos... mas agora que a Skye falou eu percebi que tava na cara o tempo todo que aquilo só podia ser um mapa. Acho que é um mapa estelar. Será que isso vai fazer uma ponte com Guardiões? E o mais estranho é que sejam a Skye e o pai de que raça for, tem muito mais deles à solta por aí. O desenho estava na Bielorússia, depois naquela pintura, no tal Obelisco....

Falando nisso...gostei do Coulson finalmente dizer a ela que ela é alien. Mas eu acho que ela é mestiça. Afinal, ainda não sabemos nada sobre a mãe dela, né.

PS: quando vi a Bobbi reconheci seu estilo e armas de algum lugar, mas só quando vi na página da série no FB que me toquei. Fantástico ter uma nova heroína sendo introduzida no MCU através da série. Bem-vinda Mockingbird!
 
Última edição:
5ª episódio

Geeeeente... essa série tá demais. Não entendo como a audiência dela pode cair se, além de só melhorar, ela é necessária pra entender os próximos acontecimentos dos filmes (inclusive já tá pra sair o trailer de Vingadores 2.)

To adorando finalmente vermos o pai da Skye, mas pqp, hein... ela só tem decepção. Primeiro o Ward, agora esse cara.

Adorei a Simmons voltar... pq Fitz-Simmons é tudo de bom! E não é que ele tava pirando, coitado... ahaha... ele teve hipóxia. E achei muito bem feito ele ter feito o Ward ter uma provinha do que ele passou.

Personagens novos: Bobbi e Hunter vão agitar bastante as coisas. Eu já tava desconfiada que mais cedo ou mais tarde a ex-monstra ia aparecer, kkkkkkkk... Já ri muito com eles logo de cara!!!

Eu tava intrigada com aqueles desenhos... mas agora que a Skye falou eu percebi que tava na cara o tempo todo que aquilo só podia ser um mapa. Acho que é um mapa estelar. Será que isso vai fazer uma ponte com Guardiões? E o mais estranho é que sejam a Skye e o pai de que raça for, tem muito mais deles à solta por aí. O desenho estava na Bielorússia, depois naquela pintura, no tal Obelisco....

Falando nisso...gostei do Coulson finalmente dizer a ela que ela é alien. Mas eu acho que ela é mestiça. Afinal, ainda não sabemos nada sobre a mãe dela, né.

PS: quando vi a Bobbi reconheci seu estilo e armas de algum lugar, mas só quando vi na página da série no FB que me toquei. Fantástico ter uma nova heroína sendo introduzida no MCU através da série. Bem-vinda Mockingbird!

então, sobre o seu spoiler
então, eu estou achando que o alien que foi usado pra recuperação do coulson era da raça Kree, não assisti os Guardiões ainda, mas conheço os gibis, é a mesma raça do Ronan, o acusador.
e se a sky tem DNA alienígena com ctza é dessa raça, nas hqs tem uma galera q tem e tem aparência humana...
 
Então... isso já está sendo especulado há meses. Eu já li vários blogs sobre a teoria entre a Skye e os Kree e até mesmo a possibilidade dela vir a ser a Miss Marvel. Mas nada foi confirmado ainda e tudo pode acontecer.

Eu to achando esquisito é que o trailer de Vingadores 2 não deu nenhuma pista da participação de qualquer personagem de Agents. Nem o Coulson. Mas foi só o 1º trailer, então... nunca se sabe...
 
Acho que ninguém do time Coulson vai estar em Vingadores 2.

O seriado está muito bom.

Com o filme da Captain Marvel anunciado e em breve teremos o anúncio de quem fará a personagem, acredito que já podemos descartar esta teoria de que seria a Skye.

Episódio 6 mostrou como eles aprenderam a desenvolver bem novos personagens. Bobbi e Hunter já estão funcionando muito bem e houve um enriquecimento na relação Fitz-Simmons.

Por falar em Simmons, o que foi este olhor? *medo*

big-clean.jpg

Um adendo especial a cena do Hunter entrando na casa onde estava o pessoal da Hydra, "Hail Hydra, guys. Hail Hydra" sensacional!
 
Pelo contrário, eu acho que o anúncio do filme foi uma confirmação de ser a Skye, pq senão fosse eles já teriam dito quem seria a atriz? Pq tanto suspense sobre a atriz e sobre a origem da Skye e do pai dela? Aposto que vão esperar algum acontecimento-chave na série pra anunciar.

Acho que alguém da equipe do Coulson aparecerá em Vingadores 2, sim. Primeiro pq aparece o Fury e ele não é mais o diretor da SHIELD (embora o Coulson possa devolver o comando pra ele até lá) e 2º pq a Capitã Marvel fará uma aparição no final do filme (já foi confirmado) e se for a Skye...

Eu não acho que Fitz-Simmons enriqueceu. Aliás, to muito triste por eles terem se afastado. Mas tomara que a coisa melhore. Eu gostava muito da dinâmica dos 2. Mas eu gostei da Simmons ter ficado mais durona!!! No contexto atual, isso era imprescindível. Não dava pra continuar sendo "fofinha" e ingênua.

O Hunter é ótimo, hehehe...
 
Ah, acabei esquecendo o que eu queria falar de fato... Então, sobre o Ward:

Vocês acreditam mais nele ou no irmão dele? Apesar de odiá-lo, eu estou mais inclinada a acreditar na história dele (do poço), pelo simples motivo de ele ter tido flashbacks sobre isso quando tocou o bastão berserker e isso não teria como ele 'forjar', não é?

Mas aí, me resta a pergunta: agora que não tem mais o Garrett pra ele usar de escudo, por assim dizer... QUAL É A DELE, AFINAL? E ele gosta REALMENTE da Skye? Porque ele cumpriu a promessa de não mentir, mas ele fugiu no fim das contas... e qual é a do irmão dele? Pode ser um disfarçado da HYDRA tbm ou é só um babaca igual ao Talbot?
 
O maior problema do Ward é que o ator é tão ruim que é até difícil saber das ações do personagem, se ele está mentindo ou não!

Ps. Aquele alien morto era Kree sim.
Pps. O que não quer dizer que a Sky é a Miss Marvell.
 
As pontas se fecharam; Apesar de didático, o episódio foi (como vem sendo nesta temporada) muito bem construído.

O que acham desta manobra do Ward? O presente pode acabar se revelando algo ruim.

A cidade deve ser aquela dos Inumanos (Atilius, eu acho). O filme estréia só em 2018 e aparentemente a série irá preparar o terreno para a chegada deles.
 
Eu to achando que a 'má' interpretação do Ward é proposital pra que os outros personagens nunca consigam sondá-lo. Não dá pra dizer quando ele está sendo sincero e isso é proposital, coisa típica de super-hiper-master agente secreto badass!
Mas eu to achando ele muito passional. Ao que parece, agora que não tem mais Garrett, ele faz tudo pela Skye, mesmo que ela não queira. Ele é do tipo perigoso que fica obssessivo por uma pessoa. Não sei se to gostando do rumo que ele está tomando.

Ter o Bshik (é esse o nome?) preso é uma boa pra SHIELD, mas o Whitehall é doido e tá junto com o pai da Skye que é mais doido ainda (e alien)! A coisa deve ficar feia perto do lançamento do próximo filme.

To cada vez mais decepcionada por terem desfeito quase completamente Fitz-Simmons. Mas esse tipo de coisa sempre pode voltar do nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo