Vendo Mensagem em Separado
Antigo 27-06-2007, 17:29   #3
Ana Lovejoy
Miolos!!!

Registro: 20-07-2002
Agradecimentos: 36
Agradecido 84 Vezes em 42 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
Tyellë: (7630)
(27/06/07) Bump

O meu acabou de chegar, começarei a ler hoje enquanto aplico prova para meus aluninhos hehehe. Lembrei do V quando abri o livro, pq ele começa com uma citação de A Voz do Fogo do Alan Moore.

Sei que boas citações não são garantias de qualidade da obra, mas bem, o sujeito pelo menos bebeu de fontes interessantes hehe

Ah, sim, e antes que eu me esqueça, a dedicatória: Para o meu pai, um dos bons.

(29/06/07)

Cheguei na metade do livro ontem à noite. Eu fico tão atada à busca dos clássicos, que já tinha esquecido como é divertido ler só por entretenimento. Joe Hill é isso: puro entretenimento.

Não é profundo, mas as personagens são interessantes (eu imagino o Jude como o Bill Nighy, acho que pelo papel dele em Love Actually, hehe), embora os conflitos sejam clichezões ("ó, eu uso minhas fãs góticas e depois jogo fora", "ó, meu advogado é um puxa saco", etc.). Mas de qualquer forma elas conseguem atrair.

Mas o que atrai mesmo a atenção é quando os fantasmas começam a surgir. Alguns momentos foram muito bem desenvolvidos, ao ponto de eu ficar com medo de apagar a luz para dormir ontem (mas eu sou medrosa mesmo, então nevermind).

De certo modo é um híbrido de Stephen King (pelo horror) e Neil Gaiman (pela quantidade de referências por página) - aliás, estou me divertindo horrores buscando as referências. Fico feliz por estar reconhecendo várias, aliás - mas seria extremamente mais fácil se eu estivesse lendo no original ¬¬'

Bão, é minha impressão até o momento: vale para se divertir. Vamos ver se na segunda metade ele não erra a mão e continua sendo um bom passatempo. Conto mais assim que terminar

Edit: lol, descobri que o Joe Hill está no Library Thing, aí vi uma foto dele. É igualzinho ao pai:

Edição mais recente por Ana Lovejoy : 29-06-2007 em 10:34
Ana Lovejoy está offline   Responder com citação Share with Facebook

Page generated in 0.04974 seconds with 10 queries