• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boromir em 12 polegadas, pela Sideshow Collectibles

Pandatur

Usuário
jogos.jpg
Recentemente a Sideshow Collectibles colocou em pré-venda mais uma figura articulada de 12". Boromir é o personagem da vez.

Leia mais...
 
Última edição:
Corrige umas coisinhas lá, Panda (pode chamar assim? xD):

"Recentmente a Sideshow Collectibles.." - Recentemente

"Boromir vem com diversos assesórios, como escudo, espada, faca, a corneta, e toda a vestimenta que vemos nos filmes de SdA." - Acessórios

"No caso da versão "Sideshow Exclusive", que é limitada (e á está esgotada), o boneco ainda vem com a capa élfica mais o broche élfico, e uma cabeça de um orc de Moria. O preço é de US$64,99." - já

Espero não estar sendo inconveniente. =D

---

E bem, sobre o colecionável aí... Mais uma das coisas que gostaria de ter, mas sei que nunca terei. =/

Alguma candidata disposta a presentear? *Voto mínimo de confiança* xD
 
Enfim, agora que as coisas estão voltando a funfar legal, vai ter notícia quase que todo dia (acumulou, hehehe) pra você procurar erro de digitação. :dente:
 
Pandatur disse:
Enfim, agora que as coisas estão voltando a funfar legal, vai ter notícia quase que todo dia (acumulou, hehehe) pra você procurar erro de digitação. :dente:

(Desculpem o chat)

Conferência ortográfica é comigo mesmo. xD

Ao menos acho.. :think:

Mas bem... Esses artigos aí são tranquilitos de ler, então pdoe ter certeza que, se eu vir, comunicarei. =D
 
Falassion disse:
Mas bem... Esses artigos aí são tranquilitos de ler, então pdoe ter certeza que, se eu vir, comunicarei. =D
Já que o assunto é correção ortográfica... :roll:


Brincadeirinha! :mrgreen:
 
Larissa - Aredhel disse:
Já que o assunto é correção ortográfica... :roll:


Brincadeirinha! :mrgreen:

*Aponta*

Você é cruel! Cruel! :lol:

Pergunta: quantas vezes você leu teu post antes de postar, pra ter certeza que não teria nenhum errinho? :mrgreen:

Eu respondo de minha parte: duas. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo