Recentemente a Sideshow Collectibles colocou em pré-venda mais uma figura articulada de 12". Boromir é o personagem da vez.
Leia mais...

Recentemente a Sideshow Collectibles colocou em pré-venda mais uma figura articulada de 12". Boromir é o personagem da vez.
Leia mais...
Edição mais recente por Pandatur : 14-06-2006 em 20:25

Corrige umas coisinhas lá, Panda (pode chamar assim? xD):
"Recentmente a Sideshow Collectibles.." - Recentemente
"Boromir vem com diversos assesórios, como escudo, espada, faca, a corneta, e toda a vestimenta que vemos nos filmes de SdA." - Acessórios
"No caso da versão "Sideshow Exclusive", que é limitada (e á está esgotada), o boneco ainda vem com a capa élfica mais o broche élfico, e uma cabeça de um orc de Moria. O preço é de US$64,99." - já
Espero não estar sendo inconveniente. =D
---
E bem, sobre o colecionável aí... Mais uma das coisas que gostaria de ter, mas sei que nunca terei. =/
Alguma candidata disposta a presentear? *Voto mínimo de confiança* xD
[Saitor de Angelique e Madame Ko]|[Nolyon de Fëanor]

Isso que dá escrever correndo. A do "assesórios" fedeu ein.![]()

Post Original de Pandatur
![]()
Não fedeu não... Você mesmo disse que escreveu correndo...
...mas que chamou a atenção... Ah, chamou!![]()

Enfim, agora que as coisas estão voltando a funfar legal, vai ter notícia quase que todo dia (acumulou, hehehe) pra você procurar erro de digitação.![]()

(Desculpem o chat)Post Original de Pandatur
Conferência ortográfica é comigo mesmo. xD
Ao menos acho..![]()
Mas bem... Esses artigos aí são tranquilitos de ler, então pdoe ter certeza que, se eu vir, comunicarei. =D

Eu modero esse pedaço do forum, fica frio.Post Original de Falassion
![]()

Já que o assunto é correção ortográfica...Post Original de Falassion
![]()
Brincadeirinha!![]()

*Aponta*Post Original de Larissa - Aredhel
Você é cruel! Cruel!![]()
Pergunta: quantas vezes você leu teu post antes de postar, pra ter certeza que não teria nenhum errinho?![]()
Eu respondo de minha parte: duas. xD

Sempre é assim, hehe. Quando eu solto a notícia já esgotou.Post Original de Lukaz Drakon

Eu não leio, eu posto.
Espírito de Paulo Coelho.
Quanto aos bonecos... quero um.![]()
"You think you can...turn me into a blubbering wreck...by preying on my fears...
But I've already faced them--and come out the other side! You understand me, Calavera?
I know what I am...Who I am...And I am not afraid!"
Bookmarks