Quero informar a todos que o livro Curso de Quenya está esgotado na editora Arte & Letra. Estou tentando recolher o que sobrou nas livrarias para ter mais alguns exemplares e assim que tiver alguma coisa aviso.
Leia mais...

Quero informar a todos que o livro Curso de Quenya está esgotado na editora Arte & Letra. Estou tentando recolher o que sobrou nas livrarias para ter mais alguns exemplares e assim que tiver alguma coisa aviso.
Leia mais...

Por essas e mais outras que foi bom ter adquirido o meu. xD
Agora o livro tá quase esgotado, eu tenho um, e um monte de gente não te-em.![]()
[Saitor de Angelique e Madame Ko]|[Nolyon de Fëanor]

Post Original de Falassion
ai que amlvadesa =X
que coisa!
o emu deu muita complicação no ato da compra ¬¬'![]()

Post Original de elfah
deixa eu corrigir os errinhos ^^
[errões]
Post Original de elfah

Elfah, é só clicar na teclapra consertar os errinhos.
Daí não é preciso postar duas vezes seguidas. ^^

Nah, não fui malvado não. xDPost Original de elfah
E bem.. Olha que eu nem li o livro ainda... Ele tá na minha "Torre de Pisa interminável de livros para se ler"... Mas um dia tirarei proveito desta obra. =D
E como assim "deu complicação"? Pra mim foi pá-pum... Até precisei mudar o endereço e, mesmo assim, o cara (Thiago) foi super prestativo... E os livros chegaram inteirinhos aqui... =D
Comprei três livros e distribui... também está na minha lista interminável de livros... esperava que fosse vendido em menos tempo, mas que bom que todos foram. Espero que saiam mais projetos...

Isso abre espaço pro curso de Sindarin agora?!
Ou nada a ver?!
Um orc gostoso e safadão!

Nessas horas é que sai na vantagem quem ainda não comprou... =/Post Original de Gabriel

Então é sem-chance de se ter o de Sinda?Post Original de Gabriel
"You think you can...turn me into a blubbering wreck...by preying on my fears...
But I've already faced them--and come out the other side! You understand me, Calavera?
I know what I am...Who I am...And I am not afraid!"
oowww...
pois avise mesmo.
Eu tô muito afim de comprar um...![]()
.
...só um pouquinho de juízo, tu me dá?
.:. Jai Guru DevaJai Guru Deva .:.

O livro de Sindarin ainda está nos planos. No momento é preciso lançar a segunda edição do Quenya. O que está demorando é a dificuldade em falar com o autor.
Vamos começar a recolher alguns exemplares que estão em livrarias e assim que chegar um lote na editora eu aviso.
pois é quando sai esse livro???
EBA!!
O melhor mesmo é que a primeira edição se esgotou!!
Pra mim, mas que que abrir espaço para o curso de sindarim, o curso de Quenya abriu espaço para publicações do professor, como o Cartas...
Posso estar falando besteira, mas pra mim se o Curso de Quenya não vendesse, a dificuldade de publicar outros livros só aumentaria...
que venha a segunda edição, o curso de Sindarim, a segunda edição do Cartas, e mais livros do nosso interesse

Olha só!
O Curso já é livro de gente grande!
"Edições limitadas..." xD

Sucesso de vendas hein?
![]()
Bookmarks