• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya esgotado!

Pandatur

Usuário
tolkien.jpg
Quero informar a todos que o livro Curso de Quenya está esgotado na editora Arte & Letra. Estou tentando recolher o que sobrou nas livrarias para ter mais alguns exemplares e assim que tiver alguma coisa aviso.

Leia mais...
 
Por essas e mais outras que foi bom ter adquirido o meu. xD

Agora o livro tá quase esgotado, eu tenho um, e um monte de gente não te-em. :lol:
 
Falassion disse:
Por essas e mais outras que foi bom ter adquirido o meu. xD

Agora o livro tá quase esgotado, eu tenho um, e um monte de gente não te-em. :lol:


ai que amlvadesa =X
que coisa!
o emu deu muita complicação no ato da compra ¬¬':tsc:
 
Elfah, é só clicar na tecla
edit.gif
pra consertar os errinhos. =]
Daí não é preciso postar duas vezes seguidas. ^^
 
elfah disse:
ai que amlvadesa =X
que coisa!
o emu deu muita complicação no ato da compra ¬¬':tsc:

Nah, não fui malvado não. xD

E bem.. Olha que eu nem li o livro ainda... Ele tá na minha "Torre de Pisa interminável de livros para se ler"... Mas um dia tirarei proveito desta obra. =D

E como assim "deu complicação"? Pra mim foi pá-pum... Até precisei mudar o endereço e, mesmo assim, o cara (Thiago) foi super prestativo... E os livros chegaram inteirinhos aqui... =D
 
Comprei três livros e distribui... também está na minha lista interminável de livros... esperava que fosse vendido em menos tempo, mas que bom que todos foram. Espero que saiam mais projetos...
 
Nada a ver. Abre espaço para a segunda edição do Curso de Quenya, que terá pelo menos um apêndice novo.
 
.{Ascagalad}. disse:
Então é sem-chance de se ter o de Sinda?

Claro que não, o Curso de Sindarin está nos planos faz tempo, mas há uma ordem de prioridade, na qual a reposição de uma edição esgotada obviamente vem primeiro, visto que é pouca coisa que se precisa mexer para lançá-la.
 
O livro de Sindarin ainda está nos planos. No momento é preciso lançar a segunda edição do Quenya. O que está demorando é a dificuldade em falar com o autor.
Vamos começar a recolher alguns exemplares que estão em livrarias e assim que chegar um lote na editora eu aviso.
 
Qual livro? O que Quenya ou o de Sindarin?

O do Curso de Quenya já saiu em 2004. O que sairá agora será a segunda edição dele.

A primeira edição do Curso de Sindarin ainda está para sair, ainda sem data definida.
 
EBA!!
O melhor mesmo é que a primeira edição se esgotou!!

Pra mim, mas que que abrir espaço para o curso de sindarim, o curso de Quenya abriu espaço para publicações do professor, como o Cartas...
Posso estar falando besteira, mas pra mim se o Curso de Quenya não vendesse, a dificuldade de publicar outros livros só aumentaria...
que venha a segunda edição, o curso de Sindarim, a segunda edição do Cartas, e mais livros do nosso interesse
 
Venho com boas novas. Retornaram alguns exemplares de livrarias e agora temos 10 livros na editora. Estamos eceitando pedidos novamente até acabarem estes 10.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo