• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Teatral de SdA concorrendo a prêmio

Pandatur

Usuário
musical.jpg
A versão teatral de "O Senhor dos Anéis" está concorrendo em 15 categorias do DORA AWARDS, uma premiação canadense para produções teatrais e de dança.

Leia mais...
 
Última edição:
Me R such a fast person. xD

- Melhor Musical Estreiando; - Não seria "estreando"? Esse "i" me soa estranho..

- Melhor Desing de Cenário: Rob Howell. - Design
- Melhor Desing de Iluminação: Paul Pyant; - Design
- Melhor Desing de Figurino: Rob Howell; - Design
- Melhor Desing de Som/Composição: Simon Baker; - Design

(Eu sou chato, sou chato.. xD)
 
Pandatur disse:
Vai ver o jogo da Argentina, vai... :razz:


Eu tô no trabalho... E olha que não trabalho no PC. xD

Aproveito quando um PC livre dá sopa e uso ele. ^^

Mas me diga: essas "correções" incomodam ou ajudam? Seja sincero.
 
Encomoda nada. Pelo contrário: me mata de rir!!! :lol:

Mas então... o diretor não bateu o pé várias vezes dizendo que a peça não era um musical?! E agora ela tá concorrendo apenas em categorias para musicais. :think:
 
Snaga disse:
Encomoda nada. Pelo contrário: me mata de rir!!! :lol:

Mas então... o diretor não bateu o pé várias vezes dizendo que a peça não era um musical?! E agora ela tá concorrendo apenas em categorias para musicais. :think:

Incomoda. :dente:

Pois é, falou que não era musical mas concorre como musical. Enfim, é tudo somente uma questão de nomenclatura. :razz:
 
Pandatur disse:
Incomoda. :dente:

Pois é, falou que não era musical mas concorre como musical. Enfim, é tudo somente uma questão de nomenclatura. :razz:

Er... Não sei se isso foi uma resposta pra mim ou não.. xD

quando veremos esse teatro aqui no Brasil???

Erm... Só no dia de São Nunca?

(Pensa: "Cai gordinho, cai gordinho, cai...") :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo