• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The History of The Hobbit

Pandatur

Usuário
tolkien.jpg
Mais um livro que parece ser muito interessante será lançado lá fora. Trata-se de "The History of The Hobbit: Mr. Baggins", escrito por John Rateliff.

Leia mais...
 
O projeto desse livro era anunciado há um bom tempo. Mas dado o tamanho da "tarefa", não surpreende que tenha levado tanto tempo para ficar pronto.

Mais um para a estante. :soevil:
 
O Gabriel vai ter livro pra traduzir por umas três vidas se tudo que sair/saiu sobre Tolkien cair nas mãos dele. :lol:
 
Nem tanto, já que nem tudo que saiu/sai sobre Tolkien vale a pena ser traduzido.

Ou seja, o material fica reduzido só para umas duas vidas. :g:
 
Gabriel disse:
Nem tanto, já que nem tudo que saiu/sai sobre Tolkien vale a pena ser traduzido.

Ou seja, o material fica reduzido só para umas duas vidas. :g:

Uma pergunta, que não sei se pode ser respondida: quantos empregados vocês tem na empresa?

*Modo "Vou me jogar pra ver no que dá" on* Porque ser tradutor não é má idéia.. xD
 
Fale com o Thiago "Ispaine/Estus", que é o editor da Arte & Letra. Eu não faço parte da editora, sou tradutor freelancer. :g:
 
Gabriel disse:
Fale com o Thiago "Ispaine/Estus", que é o editor da Arte & Letra. Eu não faço parte da editora, sou tradutor freelancer. :g:

Nah, eu tava só brincando.. xD

Eu sei Inglês, mas acredito que tem gente que sabe muito mais que eu e traduz muito mais rápido, mas que não foi contratada. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo