• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estatueta de Saruman nos moldes de desenho animado

Pandatur

Usuário
jogos.jpg
Todos estamos acostumados com as estatuetas da Sideshow Collectibles, que representam com uma fidelidade fantástica os personagens e construções dos filmes de "O Senhor dos Anéis". Agora, uma outra empresa entra nessa disputa, com estatuetas um tanto quanto diferentes, mas nem por isso menos legais.

Leia mais...
 
Última edição:
Fala sério, eu achei bacanão, ein! Muito estilosa! Se bem que uma estatueta de mago nesses moldes, dificilmente não funciona. Quero ver se vão conseguir mandar tão bem na do Aragorn, Legolas, etc. Dos Hobbits eu acho que vai ser fácil ficar legal. =]
 
WOW!!!
Ficou ótima essa estatueta! Caricatura perfeita do branquelo!
Me pareceu familiar, mas não consigo me lembrar com qual desenho se parece. Hercules talvez, sei lá...

O material dela é qual? Resina? Tá parecendo ser, né?
 
Snaga disse:
WOW!!!
Ficou ótima essa estatueta! Caricatura perfeita do branquelo!
Me pareceu familiar, mas não consigo me lembrar com qual desenho se parece. Hercules talvez, sei lá...

O material dela é qual? Resina? Tá parecendo ser, né?
Lembrou-me um pouco "A noiva cadáver", do Tim Burton, sei lá... :think:
Então, não faço idéia do material, Snaga... no site da Gentle Giant sequer tem a foto ainda, ou alguma notícia. É coisa vazada mesmo. :lol:
 
*Parafraseando Julio, do Cocoricó* Puxa puxa, mas que puxa! Apesar de eu apreciar mais os modelos "realistas", esta está demais também!

Mas sabe qual é o problema dessas coisas? É que nunca se tem dinheiro pra tê-las. Sempre me surge um imprevisto.. =/
 
Achei bonita, mas bem carinha também.

Quando sair mais posta novas figuras para nós Panda. :D
 
É, realmente lembra os desenhos de Star Wars: Clone Wars! :D
Curti muito a estatueta! Deveriam fazer mais modelos!
 
Sinceramente eu tava esperando uma coisa bem feinha.. mas essa estatueta ficou muito legal..ao mesmo tempo engraçada e, de alguma forma, realista...
ahhh mas um dia eu compro:pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo