• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador da seleção espanhola tem tatuagem em Tengwar

Jogador da Seleção Espanhola tem tatuagem Tolkieniana

midia.jpg
Fernando Torres, camisa 9 da seleção da Espanha na Copa do Mundo parece gostar de Tolkien, ou ao menos foi um dos que entrou na moda de "O Senhor dos Anéis" dos últimos anos. O jogador fez uma tatuagem em tengwar no antebraço esquerdo.

Leia mais...
 
Re: Jogador da Seleção Espanhola tem tatuagem Tolkieniana

Olha ae...que legal...
Ficou bonita a tatoo...
:clap: pra ele
 
Eu percebi isso qdo vi o gol dele hoje. Ele saiu pra comemorar esticando o braço como se tivesse atirando com um rifle e aí deram um close.
 
Eu vi a tatuagem mas nem pensei que fosse algo de Tolkien. Bem legal isso, existem fãs do professor em qualquer parte do mundo e em qualquer profissão /o/
 
Re: Jogador da Seleção Espanhola tem tatuagem Tolkieniana

Ficou legal...

Ainda irei fazer uma...
 
Eu vi isso no braço dele mas não tinha percebido que era em Tengwar. Ele tem 3 gols agora, não sei direito mas deve ser o artilheiro da copa

-----------------
EDIT

Agora vi o post do Knolex :mrgreen:
 
Eu reparei na mesma coisa durante o jogo.
Mas não achei legal a tatuagem... muito grande e talz. Valeu a intenção dele.
 
Peraí, vou pedir pro Eleandïr postar a foto aqui...

Eleandïïïïïïïïïïïïïïïïïïïïrrrrrrrrrrrrr cadê vc meu filho????
 
Essa tua relação com o Eleandir está meio mal explicada, não é não? Ele sabe tudo de você, além de ter tudo quanto é foto.

Vou ver se encontro a foto da minha aqui.
 
Edrahil disse:
Essa tua relação com o Eleandir está meio mal explicada, não é não? Ele sabe tudo de você, além de ter tudo quanto é foto.

Vou ver se encontro a foto da minha aqui.

Nem te conto o quanto a nossa relação é complicada... :lol:
Então segue a foto da tatoo da Annë... Na verdade eu, ela e mais uma amiga temos a mesma tatuagem... :joy:

Annë não tenho aquelas da Stock car aqui, então coloquei a foto do Tino (porque a Annë é a tia mais coruja do mundo...:roll: )
 

Anexos

  • anne_tatoo.jpg
    anne_tatoo.jpg
    50 KB · Visualizações: 550
Eleandïr disse:
Annë não tenho aquelas da Stock car aqui, então coloquei a foto do Tino (porque a Annë é a tia mais coruja do mundo...:roll: )
Nhó que nenê lindo, recém nascido... agora ele é velho e mimado... mas continua lindo!!!:eek:

Thank's Eleandïr!:cerva:
 
Re: Jogador da Seleção Espanhola tem tatuagem Tolkieniana

Que tri! =D

E, no outro braço, tem um 9 estilizado, como se fosse em Tengwar ou alguma linguagem élfica também. ^^
 
Segundo um blog espanhol, a tradução fica "fernanndo", com um "n" a mais. Será que é definitiva? :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo