• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Relembrando os filmes...

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
O tempo passa e acho que todo mundo sente vez ou outra uma saudade dos filmes de "O Senhor dos Anéis". Um fã resolveu então homenagear seu filme favorito com um vídeo bacaninha.

Leia mais...
 
Quase chorei! Que saudade me deu dos tempos em que eu seguia passo a passo tudo sobre os filmes, cada imagem nova que surgia e vibrava com cada uma dessas fotos dos bastidores. :(

Aquela expectativa, ficar pensando: "Será que tal personagem vai aparecer?", "Como será que vão retratar tal coisa?", "Qual ator vai fazer tal personagem"... e por aí vai.

Era muito bom. Acho que só com O Hobbit tudo isso vai acontecer novamente! :obiggraz:
 
Post original de Snaga
Quase chorei! Que saudade me deu dos tempos em que eu seguia passo a passo tudo sobre os filmes, cada imagem nova que surgia e vibrava com cada uma dessas fotos dos bastidores.

Mesma situação...principalmente na época um pouco antes do AdT, qndo tinha toda aquela expectativa de como seria o Gollum...eu entrava no Valinor todos os dias pra procurar novidades e imagens...

Mto bom o clipe...
 
Vcs querem matar a gente de saudades, não é?? ....:cry:

Mto dez esse vídeo!! E ainda com a Good Riddance....ficou perfeito!!

Pena q agora não tenha mais aquela expectativa de algo novo....mas tudo valeu a pena....com certeza!!

Cuio vae!
 
Nuuuussaaaaa.....sempalavra pra dizer o que senti quando vi.. sao essas coisinhas q deixa acesa a chama dos S. dos aneis e me faz acessar a Valinor todo santo dia.
 
Esse Chibipuella foi muito feliz em compartilhar essa montagem para todos os fans.
Gostei muito, principalmente da musica de fundo "Good Riddance" de Green Day.
 
Se para nós fica esse gostinho de quero mais imagina para os atores que conviveram dia a dia e viveram toda a magia de "morar" na Terra Média volta e meia tô eu lá vendo os filmes.
 
Ahh.. que bonitinho
isso me fez lembrar de quantas tardes eu passei na net procurando fotos relacionadas ao SdA... e quantas vezes eu fui ver os filmes no cinema... :grinlove:
ficou muito legal o videozinho!! e a música combinou bastante..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo