• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

III HOBBITCON - Programação!

Pandatur

Usuário
ftb.jpg
Salve, salve, galera! Como já devem saber, a III Hobbitcon ocorrerá este ano em Vitória-ES. Informamos agora a programação do evento:

Leia mais...
 
E eu aqui só na vontade :|

Boas confraternizações pra quem vai.

Panda, tem como colocar a data do evento?
 
8-O

E quanto é que vai ficar tudo isso?! Tem que pagar tudo antes?! :eek:

Cara, to louco pra ir!!! Vai ser muito bom, com toda a certeza!!! :joy:
 
Snaga disse:
8-O

E quanto é que vai ficar tudo isso?! Tem que pagar tudo antes?! :eek:

Cara, to louco pra ir!!! Vai ser muito bom, com toda a certeza!!! :joy:

Isso ainda está sendo visto. O povo do Espírito Santo está procurando parcerias locais para diminuir o máximo que for possível as despesas do evento, e a FTB também fará todo o possível para isso.

O importante é não marcar nada para a data e ir programando a viagem de ônibus, avião, trem, navio, águia, olifante... e acompanhar a notícias e avisos.
 
Eu achei a programação interessante e divertida, bem ampla. Afinal, apesar de ser um evento Tolkien, eu acho que ficar só falando/ouvindo/lendo Tolkien um pé no saco. Daí achei bem legal as outras atividades, mais "turísticas".
 
Eu achei bem interessante as atividades:joy: , estão favorecendo uma maior integração entre os participantes do evento. Só estou achando a duração um pouco longa, totalmente inviável pra mim.:tsc:
 
Você não precisa ir em tudo.
Chega lá no dia da HobbitCon em si e fica pra confraternização final! Pronto!
 
Eu adorei a programação... mas pra mim fica inviável financeiramente... a passagem pra lá é muuuuuuito cara!! Putz!! :blah: Mas se tiver algum milionário aí que pela Valinor com vontade de fazer uma boa ação... hehehehehe :mrgreen:
 
é bem barato!... mas o interior não é tão atrativo não... o litoral é bem masi interessante!
 
Eu moro no litoral \o/ uahuha u
Bom a gente faz assim primeiro o pessoal vem pra minha casa depois a gente vai de carro e "sobe a serra".

Sejam todos bem vindos.

HAuhaUh
¬¬ Tô brincando em gente
auhauhauau
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo