Mais uma belezinha da Sideshow Collectibles foi anunciada e está em pré-venda por "míseros" US$299,99. O busto do Troll de Moria, segundo da linha "Legendary Scale Busts".
Leia mais...

Mais uma belezinha da Sideshow Collectibles foi anunciada e está em pré-venda por "míseros" US$299,99. O busto do Troll de Moria, segundo da linha "Legendary Scale Busts".
Leia mais...
Edição mais recente por Pandatur : 11-08-2006 em 12:35

Eu me cadastrei! Já estou concorrendo!!!![]()
Eu não tinha visto Rei Bruxo ainda. Me lembro da notícia, mas acho que não fui ver foto. O Troll até que é legal, mas o Rei Bruxo tá muito foda!
Um orc gostoso e safadão!

Deixa isso pra quem tem dinheiro pra pagar as taxas de envio.
Eu gostei desse troll, mas o Rei Bruxo está só o 'creme' e não o trocaria pelo troll.![]()
"You think you can...turn me into a blubbering wreck...by preying on my fears...
But I've already faced them--and come out the other side! You understand me, Calavera?
I know what I am...Who I am...And I am not afraid!"

O Rei-Bruxo é muito fodão, sem comparação.

Você quer mesmo que eu responda?
Então vamos...
1º - Você é chato, discordo de caras chatos, a não ser que eles tenham muita razão no que dizem e me provem.
2º - Você é um orc, eu sou um Uruk de 1ª linha (é, eu já fui um elfo... mas isso é passado), então: os inferiores devem ser rebaixados a seu devido posto.
3º - Temos que concordar que o Rei Bruxo bate mil a zero no troll. E que será uma chance de 100000/1 pra você ganhar orc.
E outra, eu não tenho o dinheiro de pagar o envio no caso desses 100000/1 ser eu (), então isso me faz discordar de todos.
²
"You think you can...turn me into a blubbering wreck...by preying on my fears...
But I've already faced them--and come out the other side! You understand me, Calavera?
I know what I am...Who I am...And I am not afraid!"

Acho que vou reportar seu post à Administração e você vai ser banido da Valinor!
Um orc gostoso e safadão!
A verdade é que vocês dois são um pé no saco.
Saitor de [Carol], [Glaurung_Alazy] e Yará
Bookmarks