• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voldemort "preferido" a Sauron

Pandatur

Usuário
tolkien.jpg
A editora britânica Bloomsbury realizou uma eleição nas escolas inglesas para escolher o pior vilão de toda a literatura. O escolhido pelos alunos foi Lorde Voldemort, o inimigo mortal de Harry Potter (cujos livros são publicados pela Bloomsbury...).

Leia mais...
 
Se fosse feito um filme do Silma.
Eu queria ver se não seria o tio Melkor. :roll:
Ainda bem que o Sauron não fez feio!

Fiquei decepcionado com a colocação do Lex. :|
 
Bom, a criançada não levou realmente em conta a grandiosidade dos vilões. Afinal, Conde Olaf nem deveria figurar numa lista onde Sauron está. :lol:
 
Minha lista ficaria assim:

1- Lex Luthor
2- Sauron
3- Dracula
4- Coringa

O resto eu nem sei quem é, exceto a Feiticeira Branca, mas ela não merece estar entre os 10 mais.
 
Erm.... Esse tópico já existe. É só procurar "Voldemort" na busca do fórum e encontra-o rapidinho ;)

[obs]Retiro o que disse se isso tiver sido propositado. Afinal, sou novo por aqui e não sei se será costume criar tópicos iguais a outros para a secção de notícias :D[/obs]

EDIT: Opa, só agora é que eu precebi que isto mostra as notícias do site da Valinor... Opa, que burrada que eu fiz; peço desculpa pelo comentário. ^^
 
Última edição:
Como é? Voldemort passar na frente de Sauron?
Para mim está claro que Sauron é mais poderoso e maligno!
O Voldemort é só um feiticeiro meio-humano, enquanto o Sauron era o "aprendiz de Senhor do Escuro" de Melkor, o mais poderoso dos Ainur!

(Não me entendam mal: é que acho o Sauron digno do 1º lugar.)
 
Há!!! Também!!! Olha quem fez a eleição... a mesma editora do HP!!! Nada vê... concordo com a Elmarien!!!
E nem colocaram Melkor!!!! ¬¬"
Aff....
 
Há!!! Também!!! Olha quem fez a eleição... a mesma editora do HP!!! Nada vê... concordo com a Elmarien!!!
E nem colocaram Melkor!!!! ¬¬"
Aff....

Dá uma olhada no grupo de pesaquisa também... Bem ou mal HP está bem mais na "mídia" que SdA, se bobear esse povo nem conhece o MElkor (eu falo se bobear porque a pesquisa foi feita na Inglaterra porque se fosse no Brasil eu diria CONCERTEZA)
Pra mim o Sauron é melhor até que o Melkor no quesito "como FAZER a maldade" sei lá ele é mais calculista, falso, fingindo amizade para tirar proveito(minerinho-come pelos cantos).:ueba:
 
E olha que o voldy (Voldemort) nem é um vilão assim...
pô, vilão tem de ter classe! Ele grita quando se estressa, vilão não pode gritar, tem de ser impassível e irônico, entre outros. :devil:
Bah, gente.
Até a Bia falcão era mais malvada. :rofl:


Não, agora sério, era de se esperar essas colocações. O Harry tá beeem mais na mídia que SdA (para que aparecesse o Sauron) e piorou os outros livros... Pouca gente leu, gente.
 
Eu li...
Mas nao gostei...
*yams*
Vou ver a trilogia toda do Harry...
Apesar de axar uma valente porcaria
*yams*
 
E olha que o voldy (Voldemort) nem é um vilão assim...
pô, vilão tem de ter classe! Ele grita quando se estressa, vilão não pode gritar, tem de ser impassível e irônico, entre outros. :devil:
Bah, gente.
Até a Bia falcão era mais malvada. :rofl:

HAUHA concordo plenamente!
 
Eu sei que sao 7 livros...
Mas tb ha os filmes...
*yams*
lol
Trilogia... gosto do nome
 
Se for assim, então eu voto na Nazaré! :aham:
Minha vilã favorita!!! :lol:

Ah, a minah também! eu falei da Bia falcão porque tenho uma amiga chamada Bia, e quando sai eu e minha galera (na qual ela está incluída) sempre que a gente chama "biaaa" o povo fala em coro "falcão" :gotinha: É idiota, ams na hora é divertido, principalmente a cara de aff dela. E faz a gente nunca esquecer que tinha uma vilã, a Bia falcão.
Mas ninguém supera Nazaré! Viva a lôra minha gente!

Trilogia?!
Harry Potter são 7 livros!

por enquanto, são seis apenas (lançados). Vai que a Jk morre antes de terminar o 7°...
 
Por favor, não me digam que acreditam que Voldmort é melhor do que Sauron:lol: :lol: :lol:
Já ouvi muitas coisas parvas mas como esta é que eu nunca tinha ouvido...eu já li os livros do Harry Potter, e até gosto muito deles, mas uma coisa é eu achar que Lord Voldemort é mauzão. outra coisa compçetamente diferente é eu querer compará-lo a Sauron_O Grande, deixe,-me rir:lol: :lol:
Por favor, e quem é que pode ter total confiança neste estudo se ele mesmo está cheio de coisas suspeitas ( a editora não é a mesma que detém os direitos para a públicação do Harry Potter???)
J.K.Rowling não devia estar contente, mas sim muito triste, porque isso quer dizer que a imparcialidade, mesmo que seja num estudo importante( que não é o caso, toda a gente sabe quem é o melhor:cool: :cool: )já não faz sentido absolutamente nenhum, desculpem a frieza mas é o que me ocorre de momento, não gosto de ver injustiças.E já agora quem me diz se estas pessoas que responderam ao estudo não foram só ver os filmes e leram os livros, isso conta muito...:think: :think:
Abrs pessoal
 
Sinceramente...Se eu tivese 5 anos, iria ter bem mais pesadelos com o Sauron...Voldemort da no mínimo um "medinho" já Saurun seria o "Senhor dos Sonhos Ruins".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo