A seção da Valinor chamada "Personagens de Arda", recebeu recentemente duas atualizações. Agora, temos textos bastante informativos sobre Frodo e Aragorn.
Leia mais...

A seção da Valinor chamada "Personagens de Arda", recebeu recentemente duas atualizações. Agora, temos textos bastante informativos sobre Frodo e Aragorn.
Leia mais...
Parabens 'a "Fëanor" pelo excelente trabalho e persistencia de nos manter sempre informados com essas pilulas maravilhosas da obra tolkeniana.
DRAGÃO
É, ele está cuidado sozinho dessa seção, e merece os parabéns por isso, até pela constância do trabalho. E está por vir aí o Boromir e o Gimli ^^
Fëa:![]()

Parabéns Saitor!!! Fez tudo tão bem que fez até a minha irmã que não tem tempo pra nada parar pra ler seus textos!!!
"Contos de fadas são a pura verdade: não porque nos contam que os dragões existem, mas porque nos contam que eles podem ser vencidos."
(G.K. Chesterton
*Silmarillië*

O Feänor (), tá com tudo em cima.
Estão muito fodas seus textos Fëa.
"You think you can...turn me into a blubbering wreck...by preying on my fears...
But I've already faced them--and come out the other side! You understand me, Calavera?
I know what I am...Who I am...And I am not afraid!"
Bookmarks