Os Finlandeses do Battlelore, banda de heavy metal totalmente inspirada nas obras de Tolkien, já estão preparando o novo álbum da banda, a ser lançado ano que vem.
Leia mais...

Os Finlandeses do Battlelore, banda de heavy metal totalmente inspirada nas obras de Tolkien, já estão preparando o novo álbum da banda, a ser lançado ano que vem.
Leia mais...

Battlelore é uma banda muito boa! Ouçam! Ouvi só o segundo álbum, mas gostei bastante. Vou arranjar o terceiro disco dos caras o mais rápido possível, antes do novo sair! Aproveito e dou um jeito de traduzir as letras das músicas também!![]()
E eu pensei que eles tinham encerrado atividades.
O 3rd Age of the Sun é o álbum que mais me agrada.
And I'd give up forever to touch you... Cause I know that you feel me somehow...
You're the closest to heaven that I'll ever be... Yadda³.

Que nada, acho que até no Wacken deste ano eles tocaram. Foda é que apesar de terem alguns álbuns, é uma banda bastante desconhecida por aqui (e em outros países, inclsuive da Europa, acho), e a agenda deles não é das maiores mesmo não. E dificilmente os veremos tocar nas bandas de cá...
Esses metaleiros escandinavos estão com tudo, vou ver se acho algum clipe ou CD pra ver se a banda é boa mesmo.
Editando: dei uma conferida em "storm of the Blades", depois vou ver "the war of wrath".
Curti a primeira música, vamos ver se todas são boas.
Editando de novo:War of the wrath é melhor ainda.
Edição mais recente por Calimbadil Thálion : 13-11-2006 em 01:35
Run away to dreamer's hideaway
Bookmarks