• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapas da Terra-média em argila.

Pandatur

Usuário
valinor.jpg
Alguns usuários do Forum Valinor já conhecem o belo trabalho que a Tia Neera realizou, montando dois mapas da Terra-média (um da 1ª e outro da 3ª Era do Sol) utilizando "argila, cola, tinta látex e muito trabalho", como ela mesmo diz. Tal arte não pode ficar restrita a um tópico do nosso forum, então achei que merecia um destaque na página inicial da Valinor.

Leia mais...
 
O burro aqui subiu as imagens usando a galeria errada, daí só quem estiver logado no Forum pode vê-las. Mas ainda hoje conserto a cagada.
 
Bem o mapa esta de mais...
E um dos melhores (para nao dizer o melhor) trabalho que rolou aqui desde que eu me registei aqui no forum...
Parabens para a Tia...
:cheers:
*yams*
 
Essa resposta e so mesmo fazendo a ela...
Mas se ela o fizer eu estarei la de certeza...
Era espectacular...
*yams*
 
Nao e o Atlantico...
Estou em NY por isso e quase a beira...
:lol:
E para ver o mapa vale a pena...
*yams*
 
Obrigado, Panda, me sinto feliz e honrada em ver o trabalho que fiz com tanto carinho, aqui exposto :grinlove: ! Bjus a todos que incentivaram :kiss: . O Projeto Minas Tirith vai começar logo, logo :cerva: .
Gaara, se abalar até aqui pra ver? Thanks!!!!!:amem:
Calimbadil...Se surgir oportunidade, claro que vou expor, se quiserem...^_^:abraco:
 
:clap:

Olha a Tia voando alto!!!
Acompanhei desde o comecinho. O mais legal foi ela fazendo um passo-a-passo e tudo ilustrado.

Parabéns, Tia! Ficou ótimo!

E agora to louco pra ver Minas Tirith!
 
Obrigado, Panda, me sinto feliz e honrada em ver o trabalho que fiz com tanto carinho, aqui exposto :grinlove: ! Bjus a todos que incentivaram :kiss: . O Projeto Minas Tirith vai começar logo, logo :cerva: .
Gaara, se abalar até aqui pra ver? Thanks!!!!!:amem:
Calimbadil...Se surgir oportunidade, claro que vou expor, se quiserem...^_^:abraco:

Claro que iria ai para ver...
E uma promessa feita...
Bats voçe fazer a exposiçao
:cerva::cerva:
*yams*
 
Tiaaa... muuuito bom trabalho com os mapas :joinha:
Parabéns!

Confesso q eu já tinha pensado em fazer isso, mas desisti porque eu sabia q não teria a habilidade necessária :tsc:

Mal consigo imaginra como será Minas Tirith :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo