• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo livro em português - Tolkien e Lewis: O Dom da Amizade

Pandatur

Usuário
tolkien.jpg
"Os dois maiores escritores de fantasia do século XX, J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis, venderam juntos mais de 250 milhões de exemplares de suas sagas O senhor dos anéis e As crônicas de Nárnia - ambas adaptadas com sucesso para o cinema. Mas poucas pessoas sabem que Tolkien e Lewis, muito diferentes no temperamento e no estilo de escrita, tiveram uma amizade conturbada, marcada por afinidades, ressentimentos e influências mútuas. A relação dos dois durou quase 40 anos - até a morte de Lewis, em 1963 (Tolkien morreria dez anos depois). É esta história que o escritor, professor e jornalista inglês Colin Duriez conta em Tolkien e C.S. Lewis - o dom da amizade."

O livro foi lançado este ano no Brasil, pela editora Nova Fronteira. Contém 310 páginas e acabamento em brochura.

Quer comprar?
 
Comecei a ler o livro e parece que não tem nada novo, sem contar que o autor é muito exagerado nos elogios e floreios. Ficou meio forçado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo