• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam Raimi considerando dirigir "O Hobbit"

Pandatur

Usuário
<table class="contentpaneopen"><tbody><tr><td colspan="2" align="left" valign="top" width="100%">
</td> </tr> <tr> <td colspan="2" valign="top">
ohobbit.jpg

O Theonering.net postou uma notícia que fará os boatos sobre o filme de "O Hobbit" pipocarem novamente. Sam Raimi, que já havia sido cotado como substituto de Peter Jackson na direção da adaptação, teria dito, segundo fontes seguras, que está cogitando dirigir a aventura de Bilbo rumo à Montanha Solitária. Mais informações devem vir à tona em breve. Fiquem ligados!
</td></tr></tbody></table>
 
Bom, apesar de achar que o ideal obviamente é o PJ, talvez o Sam Raimi seja a melhor segunda opção mesmo. Se o filme tem que sair, que seja com ele então, pelo menos a qualidade do trabalho é garantida.
 
Não gostei nem um pouco do que ele fez com Homem-aranha. E não quero nada parecido em O Hobbit!
 
Por mais que o PJ tenha errado em alguns pontos no SdA ele é o diretor que pra mim seria o mais indicado para O Hobbit
 
Não gostei nem um pouco do que ele fez com Homem-aranha.

Não gostou? Bem, eu nunca fui uma fã do Homem-aranha, mas o filme é muito divertido. Considero um dos melhores dentre esses filmes de super-heróis.

De qualquer maneira, nada pessoal, mas ainda gostaria de ter o Peter Jackson na direção do Hobbit. Será que o Sam Raimi tem aquela paixão pela obra de Tolkien que o PJ tem? Acho difícil... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo