• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Agora eu fiquei imaginando o preço de um deck campeão em Vintage e Legacy. :think:

Isso é muito relativo... Normalmente são bem caros mesmo, mas tem como fazer alguns decks competitivos sem gastar muito, se você tiver um bom combo que use poucas cartas e de preferência comuns, principalmente se você tiver um fornecedor mais baratoque sites como Magic Domain, etc...
 
o que voces pencam de decks baseado no DragonStorm? acham que da certo de fazer um deck baseado em suspender e juntá-lo ao Dragonstorm...se nao, coloquem uma lista de cards q o deck precisa
 
o que voces pencam de decks baseado no DragonStorm? acham que da certo de fazer um deck baseado em suspender e juntá-lo ao Dragonstorm...se nao, coloquem uma lista de cards q o deck precisa

:eek: Mas já existe o deck de Dragonstorm... inclusive foi o campeão do último Mundial...

O deck é basicamente esse: Dragonstorm

Se for muito muito cagado, mata no segundo/terceiro turno. Mas geralmente fecha no quarto/quinto/sexto turno.
 
:eek: Mas já existe o deck de Dragonstorm... inclusive foi o campeão do último Mundial...

O deck é basicamente esse: Dragonstorm

Se for muito muito cagado, mata no segundo/terceiro turno. Mas geralmente fecha no quarto/quinto/sexto turno.

Meu DEus... estou mais atrasado do q imaginava.

Valeu Uncle. os necromantes nao se esquecerao de seu apoio.
 
Aee pessoal...

Gostaria que algum de voces pudesse me ajudar a monta um deck (gostaria que fosse Floresta e Ilha).

VLW !!:D
 
Monte um Simic com arraia predadora, Leviatã e outros... é dos deuses

Leviatã? Isso é medonho!

Aee pessoal...

Gostaria que algum de voces pudesse me ajudar a monta um deck (gostaria que fosse Floresta e Ilha).

VLW !!:D

Me diga... você pretende gastar quanto? Se tem grana para montar o deck, primeiramente você precisa de 4 Breeding Pool e 4 Yavimaya Coast. Só aí já são pelo menos 160 reais...

Se não estiver com grana, poe substituir pelos terrenos que dão mana verde e azul da edição Frente Fria. A única diferença é que eles, obrigatóriamente entram em jogo virado...

Outra: É para brincar ou jogar sério? Se for para brincar monta algo do tipo:

4x Breeding Pool (ou o terreno de Frente Fria que eu disse)
4x Yavimaya Coast
8x Forest
5x Island

4x Birds of Paradise
4x Llanowar Elves
4x Call of the Herd
2x Simic Sky Swallower
3x Groundbreaker
4x Counterspell
4x Remand
4x Psionic Blast
3x Pongify
4x Might of the Old Krosa
3x Mystic Snake


Porrada com um pouco de controle.
 
Monte um Reanimator... é exelente.
Montei um que não ficou muito caro:
Ontém mesmo espanquei até a morte um Dragonstorm colocando Teneb no 4° turno e a Garza Zol no quinto...
 
po...até pouco tempo eu gostava de magic, mas eu percebi que está muito apelativa....
Antigamente claro que tinha aquelas artas que faziam toda a diferença. porém elas eram muito raras.Mas agora as cartas são ultra apelativas e estão muito mais freqüentes, isso tira muito o valor da cartas.
 
Future Sight vai mudar o layout das cartas. 8-O

attachment.php
 

Anexos

  • wf_previewcard.jpg
    wf_previewcard.jpg
    45,4 KB · Visualizações: 2.200
Que visual tosco.

Mania besta de querer deixar as coisas "modernosas".



P.S.: A carta, porém, é muito boa.
 
Na verdade, o layout não vai mudar (segundo a Wizards). Esse layout é somente para as cartas "Futureshifted".

Como todo o bloco (Timespiral com cartas que vieram do passado, Planar Chaos com cartas que mudaram a cor), Future Sight têm cartas que, num futuro, pertencerão a outra edição. Em Timespiral, essas cartas tinham de diferença a raridade Roxa. Em Caos Planar, as cartas tinham a letra com a cor branca. E para Future Sight, diferença de layout. :)
 
porra, magic nas antiga era bem melhor du q essas porcaria d hj em dia

magic c estrago em darksteel, qandu veio akelas porra d indestrutivel, começo a vim um monte d homossexualidade

"Jogadores de verdade jogam com Arabian Nights"
 
isto é verdade.

Depois de um tempo para cá estão apelando muito no magic.
Tudo começou com Mirrodim e o maldito Afinidade. Pensei que mudaria com Kamigawa (que foi um dos blocos que mais gostei), mas ai saiu Ravnica. Só bicho apelão tiha em Ravnica (principalmente o Leviatã Simic). foi muito cara e abusiva o bloco de Ravnica.
Pensei que com este novo bloco não teria mais apelações horriveis... mas fui decepcionado.

Daki a pouco vão fzer um card de 0 mana q eu compro 7, o oponente descarta 7, 7 de dano em cada criatura e no próximo turno eu ganho o jogo.
Não pode ser anulada XD
 
isso eh verdade!!
magic ta sem graça

antes a abilidade contava, tinhas q pensa, mas hj, qm tem mais dinhero ganha
isso caba cum u jogo

eu comecei a joga na epoca da era glacial,
aquilo sim era magic!!!!
 
isso eh verdade!!
magic ta sem graça

antes a abilidade contava, tinhas q pensa, mas hj, qm tem mais dinhero ganha
isso caba cum u jogo

eu comecei a joga na epoca da era glacial,
aquilo sim era magic!!!!

Isto é.

o Magic esta deturpado. os decks antigos eram relativamente baratos (se for comparado com os preços de hoje) e eram muito fortes e divertidos de jogar.
o Psicatog, quer deck melhor que este?? até barato é. Oposition, bom, barato e divertido.

Agora é Dragonstorm e mais um bando de decks apelativos e caros.:disgusti:
 
sim cara, antes a criatividade era tudo, pq, msm com os decks prontos, eles so funcionavam c vc soubesse comba-los, dando muito mais diversao ao jogo
ali tu passava hrs e mais hrs jogando, sem c cansa, pq num importava o q tu tem nu teu bolso, tu podia joga d igual pra igual, mas agora... vem um filhinho d papai cheio da grana cum um deck mto foda e t destroi sem usa um pingo d raciocinio.

eh por isso q eu parei d joga.

ainda aprecio o jogo, mas eh algo q num me empolgaria tanto.


um dia espero q o magic volte a ser como era antes, qandu uma carta cara era 15 reais, e tinha akela emoçao d jogar...
 
O foda dos preços, é que as cartas não são impressas aqui, então o preço acompanha o preço do dólar... Esperemos que essa baixa melhore os preços...

P.S.: Quanto a Ravnica, voces exageram. Mirrodin foi muito mais apelão, aliás, Mirrodin foi o bloco mais apelativo de toda a história.
Mas o que pega com Ravnica mesmo, é que a história é demais, a melhor que já apareceu talvez, rivalizando só com a primeira parte da história de Dominaria (até a invasão phirexiana, porque Otaria foi meio besta a história).
 
Última edição:
O foda dos preços, é que as cartas não são impressas aqui, então o preço acompanha o preço do dólar... Esperemos que essa baixa melhore os preços...

P.S.: Quanto a Ravnica, voces exageram. Mirrodin foi muito mais apelão, aliás, Mirrodin foi o bloco mais apelativo de toda a história.
Mas o que pega com Ravnica mesmo, é que a história é demais, a melhor que já apareceu talvez, rivalizando só com a primeira parte da história de Dominaria (até a invasão phirexiana, porque Otaria foi meio besta a história).


Mas não é só o custo do material, mas as habilidades e os efeitos dos cards que estão apelativos.

Não pretendo parar de jogar magic NUNCA mas da vontade de só jogar T1 de vez em quando.:osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo