• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Anime?

Quem sabe vocês não começem a assistir esse anime. :D

Sério, é excelente! Estou adorando muito esse anime! A cada episódio fica melhor!
 
Devo ter visto o primeiro dele só. Eu tava querendo fugir de animes de lutas, mas esse eu vou assistir sim. Só não sei quando... :lol:

Como eu to com pouca coisa no hd, vai um fácil (eu acho).

attachment.php
 

Anexos

  • bscap0074.jpg
    bscap0074.jpg
    58,6 KB · Visualizações: 121
Última edição:
Melhor largar de preguiça pegar os dvds da próxima vez. Esse foi muita mamata. Se bem que a imagem que eu escolhi não dificultou em nada... :lol:
Sua vez Mithrandir. =]
 
Última edição:
Eu sabia que conhecia, mas como só li os mangás a uns 4 anos é compreensível não ter lembrado.
 
Eu reconheci o traço do CLAMP na hora, mas não me toquei do nome...

mas cadê o próximo anime?
 
A imagem não é muito grande não? (o anexar tem limites)

Edit: Taí o desafio dele:

attachment.php
 

Anexos

  • bscap0003.jpg
    bscap0003.jpg
    51,9 KB · Visualizações: 105
Última edição:
Passou pela minha cabeça, mas esse anime aí é wide. (se bem que ele pode ter editado)
E as ilhas flutuantes que tinham lá eram meio diferentes.
 
Como eu disse, na época de Shurato nem se imaginava usar o formato wide em televisão.

Quanto a qualidade, nesse screenshot não da pra avaliar muito bem. Pra mim a qualidade disso é ok, nem boa nem ruim.

Btw*, da uma dica.




*By the way. Caso alguém não entenda. :lol:
 
Dá uma dica mais enigmática, senão fica sem graça!
Isso aí foi muito genérico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo